Compartilhe essa Notícia:


A noite deste domingo (10) marcou o encerramento das comemorações alusivas ao aniversário de 25 anos de Trizidela do Vale com grande estilo. Durante toda a semana a gestão municipal, na pessoa do prefeito Fred Maia, promoveu uma ampla e diversificada programação em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade. 

Como parte dessa festa, a prefeitura proporcionou à população uma verdadeira maratona de inaugurações de várias obras como a Escola Municipal São Joaquim no Povoado Centro dos Gomes, a entrega da creche mundo encantado da Baixada, uma quadra poliesportiva coberta do Bairro Monte Cristo, a nova Escola Moreira Mendes do povoado Gavião Real além de três sistemas de abastecimento de água nos povoados Bom Vista do Pompeu, Alto de areia e Santa Maria dos Ricardos.

E para fechar com chave de ouro as festividades de comemoração, uma multidão lotou o Corredor Cultural do Bairro Aeroporto. A primeira atração musical ficou a cargo de Ronny Alberto & Banda, que agitou o público cantando o melhor do pagode e sucessos nacionais, seguido de uma participação do cantor Benna Brasil com o sucesso "Galope do Cavalo". O evento prestigiado por milhares de pessoas, teve como atração principal o vaqueiro-cantor Mano Walter que embalou a multidão com muito forró. A cidade registrou público recorde para uma atração musical. Na oportunidade o cantor Igor Costa, filho da terra, cantou ao lado de Mano Walter.

O Prefeito Fred Maia, que esteve presente em toda a programação, acompanhado da primeira-dama, Vanessa Maia, familiares e amigos que vieram de Mossoró, do estado do Rio Grande Norte para prestigiar a festa, vereadores, secretários e do deputado Estadual Vinicius Louro, agradeceu a todos pela realização do evento.

“Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e em segundo lugar ao povo de Trizidela do Vale por ter me dado a oportunidade de ser gestor dessa cidade, e isso eu estou transformando em benefício para todo mundo. Hoje encerramos com esta festa, o aniversário da cidade foi uma semana de comemorações”. Agradeceu o prefeito.

O evento ocorreu tranquilamente, sem tumultos ou confusões. Foram mais de cem seguranças espalhados por todo o local do evento, quarenta policiais militares, dezenas de brigadistas, além de um posto médico que garantiram a paz e tranquilidade em todo o show.


















ASSECOM - ASSESSORIA de comunicação da Prefeitura de TRIZIDELA do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários