Compartilhe essa Notícia:

Bobô

Luis Filipe Ferreira Marques, de 23 anos de idade, conhecido pelo apelido de "Bobô", foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo, por volta de 00h45, na Rua Lino Feitosa, Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA).

Segundo informações, "Bobô" estava se divertindo em uma festa, quando um elemento ainda não identificado se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que falaceu de imediato.

Após o crime, o elemento se evadiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar já tem um suspeito e está realizando diligências na intenção de prendê-lo.

A Polícia Civil esteve no local, do crime, colhendo os primeiros elementos informativos para dar início as investigações. O corpo de Luís Felipe foi levado o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, para posteriormente ser entregue aos familiares.

Local do crime 


Local do crime 
Hospital de Trizidela do Vale


Hospital de Trizidela do Vale

Leia também:

Fonte: Blog Ricardo Farias (Pedreiras).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Meus quanta Violência oh Deus tem de misericórdia 😢

    ResponderExcluir
  2. Vai roubar no inferno agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe se ele tava roubando presta atenção no q fala viu

      Excluir
  3. Tinha 23 anos? Nasceu em 96. Em 2003 tinha 7 anos. Parece que as políticas da educação, do trabalho e emprego, etc, não deram resultado positivo desde o ano citado. 13 milhões de desempregados e o maior índice de crimes violentos da história do Brasil indica o desastre da gestão socialista.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Talves sua família deve ser perfeito né ?

    ResponderExcluir
  6. Quanta maldade, todos somós ser humanos, se ele estava devendo ele ia receber um castigo por Deus, não precisavam fazer isso, o monstro que fez isso ainda vai prestar as contas com Deus!

    ResponderExcluir