Compartilhe essa Notícia:


Momento em que o clima fica tenso entre Marcos Lera e Jesus Coco

Nas últimas horas, um vídeo registrando uma discussão agressiva entre o ex-secretário de Administração do município de Lago Verde, Marcos Lera e o vice-prefeito, Jesus Côco, ganhou muita repercussão nas redes sociais do município. A confusão ocorreu na última segunda-feira (18).

Os dois aparecem batendo boca dentro do Hospital Joana Almeida, trocando insultos e ameaças. No video, Marcos Lera avisa que pagou o carro de Jesus e somente depois disso é que o vice saiu do grupo do prefeito. Em resposta, o vice-prefeito afirmou que Lera está exonerado e não manda em nada, além de ter acusado o ex-secretário de matar gente no município. Marcos Lera declarou que pretende processar o vice pela acusação. 

Jesus Côco deixou o grupo do atual prefeito, Francisco Clidenor, há dois meses atrás. Desde então, o clima ficou tenso entre eles. Quem vem enfrentando o Côco nas redes sociais é Marcos Lera, considerado o grande homem de confiança do atual prefeito de Lago Verde. 

Os dois vem trocando farpas há um bom tempo. Recentemente, eles discutiram via mensagens de Whatsapp, atacando um ao outro, até que a situação explodiu de vez quando o vice fazia inspeção no hospital e não gostou de ser acompanhado por Lera. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu botei foi fé no vice prefeito Gezo cocô

    ResponderExcluir
  2. Está ficando sério essa Política de Lago Verde 🤔

    ResponderExcluir
  3. Depois do rompimento o Jesus Coco esta doido brigando e denunciando tudo

    ResponderExcluir
  4. Deste registro concluímos que o eleitor realmente não vota certo, por incapacidade ou falta de opção. Estamos ferrados. O público sendo tratado como privado.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai foi tudo esquematizado pelo "tomaram nu cocô". Esse fofoqueiro vai correr para o lado do Almeida e o outro "Nu cu Cocô" vai se abraçar com o Marcú. Não querem perder uma fatia do dinheiro para não acabar com o falso MAROCA COCÚ que é outro safado o filho queria mandar na cultura e o Marcú cortou a asa dele e disse EU É QUE MANDO AQUI NESSA PORRA. Maroca cocú queria mandar também achando que podia mandar sem nem ter cargo. Bando de safados. Esse vice prefeito é uma vergonha e nem sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  6. Satan Cocú disse que foi eleito pelo povo. Ele desconhece que ele foi escolhido pelo partido, eleito pelo povo foi o atual frouxo que nem na própria casa manda.

    ResponderExcluir