Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (16), o deputado federal Josimar Maranhãozinho e o deputado estadual Vinicius Louro, prestigiaram o show da Banda Sacode em comemoração ao aniversário de Lago dos Rodrigues (MA). Na oportunidade, os parlamentares dedicaram um momento especial de suas agendas para conversar com o vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras.

Eles já vêm conversando há bastante tempo sobre a sucessão municipal de 2020 e, em Lago dos Rodrigues, finalmente concretizaram o acordo político. Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro declararam apoio irrestrito a pré-candidatura de Valney Gomes, a prefeito de Poção de Pedras no pleito do ano que vem.

Os parlamentares comentaram a nova parceria em Poção de Pedras.

“O vereador Valney será o nosso candidato a prefeito de Poção de Pedras, vamos trabalhar para que ele concorra com o nosso partido, mas independente disso, Valney tem o meu apoio e minha ajuda no que for preciso para vencer as eleições em Poção de Pedras. Ele pode anunciar que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho está apoiando e ajudando ele, porque já o conheço e tenho as melhores informações sobre a qualidade dele como cidadão e político”, declarou Josimar de Maranhãozinho.
 
Valney Gomes e Josimar de Maranhãozinho 
“Entre todos os pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras entendo que Valney é o que mais se preparou para exercer o cargo, é uma pessoa séria e preparada e para nós é uma grande honra em poder apoiá-lo nesta trajetória. Eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Poção de Pedras, esse carinho se reflete em melhorias que já enviamos e vamos enviar ainda mais para aquele importante município do Médio Mearim e agora vamos estreitar ainda mais essa parceria através desse projeto do Valney”, disse Vinicius Louro.
Valney Gomes classificou o apoio como importantíssimo e disse que está ainda mais motivado em buscar a vitória nas urnas.

“Nosso projeto segue crescendo, agora ainda mais fortalecido com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e do deputado Vinicius Louro. Eu agradeço em nome do nosso grupo, vamos trabalhar juntos para concretizar esse projeto que não é mais somente meu, mas de um grande número de poção-pedrenses que buscam ainda mais desenvolvimento para o nosso munícipio, vagas de trabalho, educação, saúde, água nas torneiras e para os servidores, garantia de salário em dia e valorização. Com Valney, Poção de Pedras viverá em dias ainda mais melhores”, disse o presidente da Câmara.
 
Lavepel, Vinícius Louro, Valney gomes, Josimar de Maranhãozinho, Raimundo Louro e Detinha 

Portanto, Josimar de Maranhãozinho e Vinícius Louro entraram na política sucessória em Poção de Pedras. Os deputados colocaram as mãos na cabeça de Valney Gomes.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Não tem pra ninguém. Futuro prefeito de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  2. Deputado pode botar mão na cabeca mas se não botar a mão no bolso esse aí não vai p lugar nenhum....povo do poção só quer dinheiro e nada mais, a cidade que morra sem saúde, educação e tudo mais..... lamentável

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk é piada é? nem pra vereador esse aí

    ResponderExcluir
  4. Er valney gomes prefeito.. Entao venha se juntar a nois povao..

    ResponderExcluir
  5. Tai uma grande lideranca josimar de maranhaozinho vinicius louro. Raimundo louro qua abracou a causa de valney prefeito.. Com tudo.. Que se precisa em uma campanha..avante pocao avante prefeito valney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josimar ate que vai mais esse vinissio lero-lero não paga nem o que deve

      Excluir
  6. Esse que o candidato nao vote nos outros que sao muito fracos..valney gomes prefeito..

    ResponderExcluir
  7. JÁ VI QUE NÃO TÁ BEM INTENCIONADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem intencionado pra vc deve dar o Cascaria, querendo permanecer no poder a qualquer custo ou vc acha que ele tá botando o primo pra que? Rapaz vamos botar esse diretor pra fora , os pobres aqui não estão mais nem conseguindo respirar, Cascaria pegou pra si todas as formas possíveis de se ganhar dinheiro nesta cidade. Qutro votos amenos pra vc casquinha, quatro votos pra vc irmão Valney.

      Excluir
  8. Seis votos irmão Valney na minha humilde residência, o cascaria que fique com os votos que ele está comprando. Obs. Esses seis votos acompanharam o cascaria desde de sua primeira eleição, votos estes que nunca mais ele casca terá.

    ResponderExcluir
  9. Na hora q partir por Campo q o povo saber q não é candidato do Cascaria valney não tem 6 por cento dos votos te juro povo sabe votar

    ResponderExcluir
  10. Valney chegou a 20%mas como candidato do Cascaria até o cachorrinho respondeu assim se ele for o candidato do meu prefeitinho povo mala

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk é pra rir? Passar a mão na cabeça e batizar é fácil quero ver rolar o dinheiro kkkkk
    Valeu meu amigo tenta a vaga de vereador novamente pq o ditador que vc vinha ajudando está atirando pra todo rumo infelizmente o dele vai ganhar até Everton Rocha já está com o mesmo .

    ResponderExcluir
  12. Esse. Ai nao decola..francisco ja era..recebi o povo da pesquisa em minha casa e em momento algum eles falaram q valney era candidato de cascaria e sim o francisco.. Pq que ele nao decola em.. Outra coisa moro no barro vermelho.. Votamos em valney sim fomos pesquisados.. La eram 3 candidatos.. Jhulio francisco e valney so pra tu ficar sabendo babao..

    ResponderExcluir
  13. Toda a minha familia foi mais de 30 votos q vou no maduro e nao vota mais..o povo vai enganar ele.. Sabemos de jente que ja pegou dinheiro dele e nao vota.

    ResponderExcluir
  14. Tu sabe o que aconteceu com os que enganaram ele?🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, duvido que ele tenha coragem de vim na minha minha casa, aqui tem é homem né frouxo não, a formiga sabe a folha que corta, to só esperando ele me dar o que me prometeu, depois adeus e até nunca mais. Tchau Casquinha fique com os votos que vc tá comprando caro.

      Excluir
  15. Povinho da Vila Borges a maioria disseram que nem queria ver o ditador e quando o mesmo colocou o pé dentro da Vila Borges era abraço pra cá e choro de emoção pra lá. Relato de uma moradora que representa o povo de Vila Borges. Eita povo sem noção por trás uma coisa e quando ver o homem é amores eternos. Afinal de contas sou oposição mais enxergo que ele tirou Vila famosa da lama coisa q nenhum prefeito fez até hj.

    ResponderExcluir
  16. Ele vai ficar com o ze beiju dele que mais uma ves vai enganar de novo. Ja ouvimos um zumzum que o ze beijur bai da o bote de novo.. Na urna meu cumpade vei ele nao vai nao.. Vai so o eleitor e pronto. Tem gente que vai deixar o cartaz e vai votar contra.. So uma reflecçao na vila pinheiro ele perdeu na pesquisa imagiba nos outros lugares..a mae dele era tao ruim que ja se candidatou varias veses para vereadora e nunca foi a lugar nem um.. Por fora didator

    ResponderExcluir
  17. Meu povo tudo tudo aqui so vai pro bolso desse cara. Nao ajuda ninguem.. Esses baboes dele ai vao sai todos urrando de brefo pq so ele que leva todo dinheiro do municipio nao ajuda um pai de fam8lia com um aluguel de nada er so pra ele embolsar o nosso dinheiro..chega de corrupçao..poçao rumo a libertaçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é que aperta pra curtir mil vezes? Meu amigo vc falou tudo.

      Excluir
    2. Onde está escrito que prefeito ou vereador seja o que for é obrigado a pagar o aluguel de alguém?
      Quem trabalha tem dinheiro ou seja prefeito Esta para melhoria do município assim como o mesmo faz.

      Excluir
  18. Esse e o melhor caminho.. Valney prefeito..ajudar o.povo pobre igual dr. Luis.. Igual beber..esses sim eram dos mais humildes teste municipio em termos de ajudar..era carro pra carregar areia. Madeira e tudo. Era butijao de gas.. Era talao de energia.era casa de apoio em teresina.era almoço. Janta. Cafe da manha. E tantas outras coisas que a familia sa fasia..entao valney vai ajudar o povo ...

    ResponderExcluir