Compartilhe essa Notícia:


Líder político de Bom Lugar (MA), Rógerio Costa Pitbull

Nesta sexta-feira (08), foi postado em diversos grupos das redes sociais que o líder político e esposo da prefeita Luciene Costa, Rógerio Pitbull, teria desferido tiros na direção de determinadas pessoas que estavam em uma calçada, na cidade de Bom Lugar. 
Na manhã deste sábado (09), o líder político, ao tomar conhecimento da informação, entrou em contato com o blog para desmentir o boato. Segundo ele, todas a história não se passa de fake news, cuja intenção é prejudicar sua imagem diante da população.

Sinceramente nem eu sei dessa história. Eu estava em casa deitado quando soube dessa notícia. Estamos investigando a origem desse boato. Mas saibam que nesse momento ocorre m as comemorações dos 25 anos de Bom Lugar e essas notícias falsas não vão prejudicar de forma alguma a imagem da prefeita Luciene e nem do município. Lamentamos muito e não compactuamos com esse tipo de procedimento. Bom Lugar vive novos tempos, tempos de paz, prosperidade e desenvolvimento. Condenamos veementemente esse tipo de atitude", disse Rogério Pitbull ao Blog do Carlinhos.


Rogério afirmou ainda que as pessoas responsáveis por fabricar o boato serão devidamente notificados pela justiça e processadas, uma vez que a informação não se passa de um factóide criado para prejudicar injustamente a imagem da atual gestão. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Coitado não lembra..... Será pq ? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele lembra sim! Carlinhos um blog de credibilidade como o seu, não pode se prestar a servir de defesa falsa por parte de um embriagado e drogado. Não é a primeira vez que isso acontece em Bom Lugar, Sérgio também Já atirou bêbado quando prefeito, Marcos Miranda já usou os mesmos modus. Todos são farinha do mesmo saco. Bom Lugar vai se libertar dessas mazelas.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o povo inventa cada uma, isso tudo é intriga da oposição só pq a prefeita está trabalhando na cidade e seu esposo está ajudando a desenvolver a cidade

    ResponderExcluir
  4. Só te olhando Carlinhos de vc se emprestar pra defender esse bandido de alta periculosidade que entregaram essa pobre cidade em suas mãos

    ResponderExcluir
  5. O povo vai dar a resposta no tempo certo. Bom Lugar deve renovar nas escolhas dos seus representantes. Esses últimos governantes são todos violentos e ficaram ricos a nossas custas. Acorda povo!

    ResponderExcluir