Compartilhe essa Notícia:

Vídeo do acidente registrado no dia 12 

Segundo informações de nossos leitores, o paciente conhecido como “Totonho do Bidão”, natural de Lago dos Rodrigues, morreu neste domingo (17). Ele estava internado no Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, desde o último dia 12, quando sofreu um grave acidente  de carro na estrada entre Lago da Pedra e Bacabal. Totonho do Bidão e sua filha procuravam atendimento no Hospital Laura Vasconcelos, no trajeto o carro perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Entre os ocupantes, Totonho ficou em estado mais grave e infelizmente não resistiu.

"Desde o dia do acidente, Totonho estava internado na UTI do Hospital Laura Vasconcelos, mas veio a óbito hoje; as pessoas de Lago dos Rodrigues estão morrendo assim, sem socorro em outras cidades. Morreu também seu Riba que estava internado naquele hospital, mas por outra doença. Também uma senhora que passou mal em casa, não tinha mais socorro no Hospital de Lago foi pra Igarapé Grande e morreu no hospital de lá, mas porque foi demorada o socorro dela, se tivesse o hospital funcionando aqui, ela estaria viva”, comentou um leitor do blog.

O ex-prefeito Valdemar da Serraria, dono do carro acidentado, e o ex-vereador Josélio Paz, prestam auxílio à família enlutada.

Devido ao fechamento do hospital de Lago dos Rodrigues, que recentemente foi convertido num ambulatório, muitas pessoas do município que necessitam de atendimento precisam de transporte emprestado para se deslocarem para hospitais de cidades vizinhas, que realizam serviço de urgência. Valdemar da Serraria disponibiliza carros para ajudar pacientes a serem atendidos em localidades próximas.



Passeando pelo face 

Leitor apresenta a tal da policlínica com suas portas fechadas 

Mais 

Carro de Lago dos Rodrigues capota a caminho de Bacabal


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Ai é só o comeco desse governo corrupto e sem escrupolos, coloco culpa tambem em quem apoia ele em nossa cidade que tem o poder nas mao e ñ faz nada pelo povo, ano que vem vamos pensar em quem votar meu povo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a perda das vidas dessas pessoas que tiveram que buscar atendimento médico em outras cidades. Tão lamentável quanto é ter sido fechado esse hospital em Lago dos Rodrigues, ocorrido por má vontade do governador, pela pouca força de quem administrava e também pela ineficiência do gestor municipal.
    Infelizmente, esse era o temor da população local, que casos como esse, fossem acontecer a partir do fechamento do hospital. Tantas vidas foram salvas ao longo de quase dez anos e agora, quantas poderão se perder.
    Mas enquanto isso, na cidade de inaugura uma quadra de esporte que já havia se iniciado na gestão anterior, a pintura da orla de um açude que também havia sido restaurado pelo gestor passado e uma demão de tinta de uma escola que já existia há mais de vinte anos.

    A cidade precisa do hospital funcionando novamente e de obras de verdade, e principalmente, de alguém que realmente tenha capacidade para administrar o município.

    Que o povo abra bem os olhos, enxergue que retrocedemos e não se iludam com alianças feitas em nome do poder e da ganância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues, pois o povo não vai cair nesse joguinho de vcs para tentar emplacar aquele cururu fedorento que tanto fez mau para o povo Lagorodriguense.
      O povo já decidiu e é Edijacir Leite e Cícero do Nena!

      Excluir
    2. Não há joguinho sujo, há é uma administração fraca e que nada faz pelo povo. O que existe na verdade é a necessidade de melhorias que quem tá aí já mostrou que não é capaz de fazer.

      Excluir
    3. Pelo nível pejorativo de quem comenta, logo se vê aquilo que defende. Mas o engraçado, é que o atual gestor esteve desde 2004, e nos mandatos de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, lado a lado com o que você chama de "cururu" e nunca enxergou o tal "mal" que afirma que ele fez. Será porque era cego ou porque era conivente???

      Hipócritas!!! Acusam um e defendem o outro sem ao menos ter argumentos plausíveis e convincentes.

      Não convenceu como gestor e vêm bostejar comentários bajuladores.

      Excluir
  3. Mas o povo no queria no era flavio dino? Agora tao pagando alto preco. Povo burro. Burrooooo. Roseana podia ter defeitos . Por q nimguem e perfeito mas tinhamos saude. No maranhao.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu vejo nisso tudo?
    Que as coisas em Lago dos Rodrigues pode piorar se o Edjacir não se reeleger.
    Ou vcs acham que o Governador vai reabrir o hospital se o Valdemar ganhar? Aceitem que o hospital não irá voltar a internar pacientes. Se o Valdemar ganhar vai ficar pior, pq ele é contra Governador.
    O povo de Lago dos Rodrigues tem que analisar isso aí direitinho. O Valdemar quer voltar pra encher os bolsos e não vai ter condições de voltar a internar no hospital. Se nem o governo do estado tá tendo condições de manter, como é que o Valdemar vai bancar isso sem o apoio do Governador.
    Eu não voto em Lago dos Rodrigues mas sei que é menos pior o Edijacir continuar na administração. E o povo tem que ajudar tb. Povo só sabe reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá é pra continuar com quem já provou por A + B que não tem capacidade de contornar crises e de alcançar conquistas, isso sim.
      Quem mora aqui é quem vive e sabe da realidade sofrida no dia a dia ao longo desses 3 anos. Só ladeira abaixo, só retrocesso. Mudar é fundamental para que uma reação possa acontecer, pois a certeza de que quem está no comando não vai realizar nada de bom, já temos.

      Excluir
    2. É por pessoas com o pensamento como o seu que os Municípios, Estados e o País está do jeito que tá! Se contentam com tão pouco! 🤦‍♀️

      Excluir
    3. Ou
      Vc aí das 23.38
      Se vc não mora nessa cidade, vc não sabe a realidade q passamos!
      Então fique calado ou venha passar uns dias aqui pra ver pessoalmente o q se passa!
      Outro dia meu filho adoeceu e tive q levá-lo em Igarapé grande, lá fomos atendidos pq era emergência!o
      profissionais de lá não querem atender gente de fora, e com razão!
      Toda cidade tem prefeito, e lá em Igarapé grande o hospital é bancado com recursos do município, pq q aqui não é do mesmo jeito??
      Já q o prefeito é do lado do governador!

      Excluir
    4. Ou seu moço das 23 e 38,
      O q vc ver nisso tudo, é o mesmo q os q estão comendo as custas da prefeitura tbm vêem, ver q tá tudo normal, tudo nos conformes!
      Agora o q maioria da população ver é q esse prefeito com ou sem governador não tá servindo pra nada!
      Só quem lucra com esse prefeito são os laranjas e os donos de bares!
      O candidato a governador do Valdemar perdeu em 2014, nem por isso o hospital fechou, vc consegue ver isso?
      Edjacir no começo do mandato so falava q não conseguia nada, pq era contra o governador, agora q estão juntos está pior, e bem pior!
      Vc já viu isso tbm?
      A realidade pra quem come na panelinha, é bem diferente da realidade da população q trabalha e paga seus impostos!
      Vc não ver as necessidades do município, pq vc é o pior cego, o q não quer enxergar!
      E só avisando
      Tô junto e misturado, pra tirar esse aprendiz de Prefeito!

      Excluir
  5. Negócio tá feio pro povo de Lago dos Rodrigues. Hoje mesmo pela manhã, um homem passa mal a poucos metros do posto de saúde, cai, bate com a cabeça que sangra, fica desfalecendo, e não tinha uma ambulância e nenhum outro carro lá pra poder socorrer esse homem. E olha que "garantiram" que iria ficar a ambulância de plantão.

    Infelizmente, cenas e situações como essa, tendem a ser corriqueiras na cidade, e as autoridades nada fazem pra resolver esses problemas. Mas estão felizes porque estão "juntos e misturados".

    Deus tenha misericórdia do povo de Lago dos Rodrigues e nos livre de todo mal.

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado o prefeito falar mal de Valdemar, quem ñ sabe aqui em Lago dos Rodrigues Q foi Valdemar quem matou a fome dele e desses secretários q aí estão falando q Valdemar ñ presta, muito interessante isso, ele ñ presta sabe pq, pq ñ deu oportunidade pra outras pessoas administrarem as secretarias, deixou por oito anos os msm secretários. O prefeito era um professorzinho e a primeira dama limpava chão e agora estão cuspindo no prato q comeu, e sem falar no Cícero Romão q ñ tinha nem onde cair morto, agora quer ser o tal pisa em todo mundo, esqueceu de onde veio, isso q é engraçado...
    Más tenho certeza q o povo estão vendo isso, ñ se esqueçam q a prefeitura é passageira...

    ResponderExcluir
  7. Gente, vcs querem mesmo que o Valdemar volte pra Prefeitura?
    É uma pena o hospital tá desse jeito, mas o Valdemar não vai d jeito não.
    Ou vcs acham que ele vai tirar dinheiro do bolso dele pra fazer o hospital voltar a ser o que era?
    Acordem meu povo!

    ResponderExcluir
  8. E o fechamento do hospital nem de longe parece ser uma preocupação para as autoridades da cidade. O negócio pra eles é politicar.

    Mas, é meus amigos, o que eles pensaram que seria o maior evento político a junção com o ex-opositor Cícero do Nena, foi na verdade um grande fiasco. Nem com o mesmo tendo feito convite e prometendo reabrir o hospital em janeiro ( coisa estranha, uma vez que não tem lógica fechar e reabrir dois meses depois) e nem com os inúmeros vídeos e áudios e mensagens de Whatsapp, e nem ainda com as ligações feitas pelo prefeito e pela primeira dama e seus afins, foram capaz de atrair grande número de populares.
    Eu digo porque estava lá. Assisti de perto e vi que só era o mais do mesmo, ou seja, os de sempre.

    Por sorte, nenhum deputado veio se deparar com esse fiasco. A decepção seria grande.

    O leite com café, o juntos e misturados, parece não ser mesmo uma combinação degustativa e saborosa. O receio de passar mal com essa mistura foi maior e o "povão" não compareceu ao nível que se prometia em tamanho "casamento". Sim, pra magnitude do evento, esperava-se muito, mas muito mais.

    A população tá atenta, e nem todo mundo vai cair nesse jogo político de poder a qualquer custo.
    O povo quer é trabalho e desenvolvimento, e isso foi coisa que não houve nos últimos três anos.
    Ninguém vai se enganar agora nesses poucos meses que terá pra mostrar serviço. O povo não é mais bobo.

    O povo sabe que as tais "lideranças" e as tais "famílias de bem" que tanto gostam de listar por aqui, não está lá atoa, que não estão lá sem ter vantagens pessoal. Há liderança amarrada pelo bico e mesmo assim, nunca veio participar de nada. Uma prova de que não está de gosto e de que não acredita na gestão.

    Tudo isso é observado pelo povo, que repito não é bobo.

    2020 tá aí, e que comecem os jogos.

    ResponderExcluir