Compartilhe essa Notícia:


Nessa semana, o presidente Jair Bolsonaro pediu desfiliação do PSL (Partido Social Liberal), sigla pela qual ele foi eleito em 2018. No Maranhão, seguindo os caminhos do presidente, a Superintendete da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, anunciou que também vai se desfiliar da sigla.

“Fui candidata a governadora do Maranhão pelo PSL à convite do nosso presidente Jair Bolsonaro. Bem como ele, não tenho bandeira partidária, nem fico em um lugar onde o projeto de um Brasil melhor não seja prioridade. Como fez o presidente no dia de ontem, comunico oficialmente a minha desfiliação do PSL”, declarou.


O anúncio foi publicado ontem nas redes sociais da superintendente. Pelo que tudo indica, pelo menos outras duas lideranças seguirão com Bolsonaro e deixarão o PSL. Além de Maura Jorge, Allan Garcês, diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde e Coronel Monteiro, superintendente de Coordenação e Governança do Patrimônio da União no Maranhão embarcarão no novo partido do presidente da República, intitulado Aliança pelo Brasil (APB). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Maura Jorge Prefeita de novo com a força do povo

    ResponderExcluir
  2. Deus livre lago da pedra dessa ai. 8 anos de muita farra do dinheiro público.

    ResponderExcluir