Compartilhe essa Notícia:

Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, ao lado do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia

Nesta sexta-feira, dia 29, acontece o Encontro Federal que será sediado em Trizidela do Vale. O evento trata-se de uma parceria do município com o governo federal para levar um mutirão de atendimento aos prefeitos, técnicos, secretários e ao público em geral com toda a estrutura do governo federal, ao município de Trizidela do Vale.

Na ocasião, várias autoridades estarão presentes, entre elas destaca-se a superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, que foi uma das principais apoiadoras do projeto, desde a sua idealização, até os preparativos finais.

“Fico muito feliz com a visão do prefeito Fred Maia de querer levar o governo federal para dentro de sua cidade. Trizidela do Vale será referência para outros municípios ao levar nossa estrutura para atender o povo e os técnicos dos municípios, além de poder tirar todas dúvidas dos prefeitos da região”. Afirmou a superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge.

O encontro terá por finalidade atender as demandas de prefeituras com suas equipes técnicas que serão atendidas pela equipe do governo federal numa forma de facilitar o acesso quanto ao atendimento à população e as instituições municipais que estarão com seus respectivos representantes.

Através de seus respectivos representantes, vários órgãos federativos farão parte da ação, dentre eles a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Funasa-MA (Fundação Nacional de Saúde), Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), além do BNB, do Incra e do INSS.

Saiba mais


Trizidela do Vale se tornará capital federal por um dia
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/trizidela-do-vale-se-tornara-capital.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Gostei dessa ação federal pra levar o governo federal até o povo , os outros estados podiam copiar tb porque isso ajudaria todo o Brasil. Parabéns maura jorge

    ResponderExcluir
  2. Posta meu comentário blogueiro tendencioso. Cara fraco, basta pagar pra ele proteger e esconder os comentarios

    ResponderExcluir
  3. LEVAR O CAVALO ATÉ O POVO, PRIMEIRO ELE NÃO VEM EM NOSSA REGIÃO, SEGUNDO QUEM É QUE FAZ EMPENHO DESSE BOZO.

    ResponderExcluir