Compartilhe essa Notícia:


No dia 8 de Novembro, os municípios de Belagua e Anapurus foram palco de importantes conferências do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Em Belagua, o partido está em articulação para a eleição de 2020, montando uma chapa de vereadores e visando ampliar a bancada, que hoje conta com o vereador Reginaldo. O presidente do partido Luiz Salles agradeceu a presença do companheiro Mávio Rocha e falou da expectativa de crescimento da legenda comunista no município

Já em Anapurus, o PCdoB também está se definindo para 2020. A prefeita Vanderly assumiu a presidência do partido e será candidata à reeleição. A conferência foi realizada no STTR e foi útil para mostrar a representatividade e força do partido no município. Mávio Rocha apoiou e destacou a importância do PCdoB em reeleger a prefeita Vandely.

Em São Luís Gonzaga, na sede STTR, foi realizada outra conferência, com participação dos vereadores e dirigentes partidários que elegeram o sindicalista Sebastião, presidente do Comitê Municipal. No evento, o partido definiu sua tática eleitoral de apoiar a reeleição do atual prefeito, Dr Júnior ( PDT) e eleger uma Bancada de vereadores presente ao Ato. O gestor agradeceu o apoio dos secretários e do membro do Comitê Estadual, Mávio Rocha.

No domingo (10), a Colônia de Pescadores foi local da Conferência do PCdoB de Lago Verde. O líder sindical, Adeilton Carnaúba, foi reeleito presidente do Comitê Municipal. No mesmo ato foi firmada a aliança das classes trabalhadoras do município, na qual ficou acertado que irão apresentar uma chapa composta por sindicalistas, filiados aos partidos PCdoB e PSB (Partido Socialista Brasileiro). Na ocasião, Mávio Rocha falou da importância da união dos trabalhadores e colocou-se à disposição para construir essa alternativa política para Lago Verde.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários