Compartilhe essa Notícia:


A gestão “Mais Trabalho e Novas Conquistas” de Bom Lugar (MA) promoveu uma grandiosa festa em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município na noite de domingo (11). A festa, muito esperada pelos munícipes e visitantes, teve a participação de uma verdadeira multidão, que lotou o Espaço Cultural, local da festa. 

A programação contou com apresentações musicais de diversos estilos, porém, a mega atração da noite ficou por conta dos cantores populares Henrique Borges, Zé Cantor e Gibão Surrado, que fizeram jus à expectativa do público, realizando um dos melhores shows, que Bom Lugar já viu. As milhares de pessoas presentes puderam participar de uma festa muito tranquila, pacífica e muito alegre, sem quaisquer intercorrências que ameaçassem a ordem e a segurança públicas.



A Prefeita Luciene Costa, demonstrou-se bastante satisfeita pelo sucesso, mais uma vez, dos eventos realizados em sua gestão, através da Secretaria de Cultura, bem como demais servidores e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, o qual a gestora municipal avaliou como alegre e inesquecível. "Bom Lugar merece pelos seus 25 anos de história e conquistas", pontuou. 

Também estiveram presentes, prestigiando o evento, o líder político e o esposo da prefeita, Rogério Pitibull, a ex-deputada estadual, Graciete Lisboa, o senador Roberto Rocha, o deputado Federal, João Marcelo, o ex-prefeito Sérgio Miranda. Além de autoridades locais, vereadores, lideranças, servidores, populares e um grande número de visitantes de outros município. 

Graciete, Roberto Rocha, Pitbull, João Marcelo Sérgio Miranda

“É uma satisfação imensa não só para mim, enquanto gestora, mas para todos nós Bom-lugarenses, poder comemorar o aniversário da nossa querida cidade em grande estilo, valorizando a cultura e levando alegria para o nosso povo. Parabenizo Bom Lugar, minha terra, pela passagem dos seus 25 anos e desejo a todos os meus concidadãos, cada vez mais, dias de glória, grandes realizações, saúde e progresso”. Declarou a prefeita Luciene.

Prefeita Luciene Costa 

Prestigio: Rogério Costa ladeado por um senador e um deputado federal 















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O dono do Balneário Geovane humilhou uma criança que estava vendendo geladim na área dele será que ele vai ter a humildade de pedir desculpas a essa criança e a seus pais isso deixou todos revoltados tem que haver mais humildade por parte do sr.geovane peça desculpas e seja mais humilde com as crianças esse e nosso desejo

    ResponderExcluir
  2. Geovane teve a audácia de afrontar uma criança agora queremos que ele tenha mais sensatez em pedir desculpas

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ele vai pedir desculpas aquilo foi num momento de estresse Geovane sabe do erro que cometeu

    ResponderExcluir
  4. esse senhor ai Rogerio pitibul podía pagar nós trabalhamos arduamente pra colocar pra eli ai 15 carradas de asfalto kd nosso dinheiro pitibul nós não somos ricos igual vc meu patrão 👎👎

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém ai da administração da prefeita Luciene e Rogerio pitibul verem esse comentario transmite esse recado pra eles depositar o dinheiro do asfalto qe agente trabalhamos arduamente pra eli dexamos tudo proto serviço bem feito mas a parte delis näo cumpriram kd nosso dinheiro pitibul nós não somos escravos seus não meu patrão

    ResponderExcluir
  6. Quem paga é o dono da fábrica de asfalto... Quem é o dono da empresa q colocou o asfalto?

    ResponderExcluir