Compartilhe essa Notícia:


*Durante toda a segunda-feira, houve apenas uma condução na nossa região, feita na cidade de Lima Campos. Um indivíduo, nome não identificado, tentou adentrar numa residência. Ao ser informada por populares, a guarnição se dirigiu ao local e conduziu o homem para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, por suspeita de roubo. Porém, a mãe alega que o conduzido sofre de problemas mentais, e teria ficado com o comportamento agitado devido a uma situação.

*Dois servidores da Caema estavam realizando um trabalho na caixa d'agua no Alto da Coheb. Eles foram surpreendidos por um indivíduo que roubou a moto utilizada pelos dois. Leia a matéria completa aqui.

*Furto de motos no povoado Pau D'arco: Duas motos foram furtadas durante um evento da localidade. Uma Fan, de cor vermelha, CG 150, ano 2011-2012, NXJ-1835, pertencente a um casal e uma Fan, de cor preta, modelo 2008, de placa MHP-0379. Era por volta das 22h40m, quando as vítimas foram ao estacionamento e notaram que os veículos não estavam mais lá.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA