Compartilhe essa Notícia:




O Partido dos Trabalhadores de Pedreiras (MA) está animado para o pleito de 2020 com a futura candidatura a prefeito do advogado Alexandre Assaiante. No entanto, um renomado militante da região, Rogério PT, levou uma surra de votos na disputa pela presidência do SINDSERPE.

A eleição aconteceu no sábado (2) e Miguel de Abreu Zuzar, com apoio da atual presidente Ana Roberta, foi eleito com 386 votos, como o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras, com a diferença de 205 votos, mais que o dobro para o segundo colocado, o Rogério do PT, que obteve 181 votos. Apenas 1 voto nulo.
 
 Miguel Abreu venceu 

Ainda segundo informações, a eleição acabou politizada entre simpatizantes de direita conservadora e a esquerda petista.

“Rogério do PT achando que sendo  do PT, os funcionários públicos iriam votar nele, não sabendo ele que ser do PT é rejeição na certa”, comentou um internauta.

_____________________

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SINDICATO DE PEDREIRAS

386  CHAPA 01 MIGUEL DE ABREU
181 CHAPA 02 ROGERIO DO PT

Apenas 01 voto NULO.


Total de 567 votos válidos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. não tem nada a ver...Rogério em relação a Lula,...muita loucura, Lula é unânime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é unanime, mas na cadeia, que é lugar de ladrão como ele.

      Excluir
  2. Taca de dar em trinta deram só no Rogério do PT nesta eleição aí

    ResponderExcluir
  3. Taca eles vão levar é nas eleições de 2020 em todo o Brasil...Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Rogério desiste Pt ja era! .O povo st esperto! Chama 1 Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PT é sinônimo de fracasso

    ResponderExcluir
  6. Se esse Rogério continuar no PT pode ter certeza que esse partido vai ficar ainda mais forte até hoje ele só sabe elogiar os PTralhas mas não fala a verdade que o povo gostaria de ouvir que os PTralhas são uma facção criminosa

    ResponderExcluir
  7. Esse Rogério do PT é um sem noção, como é que fica lado a lado com um corruPTo e ladrão em uma foto?

    ResponderExcluir
  8. Kkķkkkķk esse Rogério doido não ganha nem de um jumento desesbestado. Não ganha nenhuma eleição que concorre!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A ideologia esquerdista, infelizmente, provoca danos cerebrais, em muitos casos irrecuperáveis. É nítida a ausência de razoabilidade, coerência, justiça, mas justiça mesmo, etc, em sua ação. Apesar de todas as evidências (condenações em todas as instâncias da justiça, denúncias comprovadas, incompetência declarada na gestão pública de recursos materiais e financeiros, etc), como papagaio, essa turma insiste em discursos falsos de moralidade a favor do "trabalhador". Não tem senso crítico do ridículo. Em 2003 assumiram o Brasil, despois de 13 anos, o país estava destruído na economia e moral, atestado pela falência da indústria, quantidade de desempregados e campanhas para inocentar condenados pela justiça do Brasil. O contraditório é benéfico, entretanto, como na medicação, o remédio e o veneno são definidos pela dosagem.

    ResponderExcluir
  10. Na frase “Ele não foi eleito”, o sujeito é o Rogério do PT. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. O PT só faz campanha em cima de mentiras e discórdias. O povo tem plena consciência do que quer. Parabéns chapa 1

    ResponderExcluir
  12. A mídia criou este ódio das pessoas contra o partido dos trabalhadores, a coisa é tão seria que as pessoas estão perdendo seus direitos, estão pretendendo o direito de compra estão embrobecendo é estão felizes, o presidente Lula falou pouco tempo que o Brasil tem que passar pelo Bozo, para vcs entenderem o valor do PT, perder eleição faz parte do jogo democrático, Rogério vc tem meu respeito.

    ResponderExcluir