Compartilhe essa Notícia:

19º BPM durante a Operação Fecha Cidade

Pedreiras e Trizidela do Vale apresentaram um plantão relativamente tranquilo, em parte devido a operação "Fecha Cidade" realizada pelo 19º BPM. A ação policial teve como objetivo realizar um conjunto de abordagens e revistas para conter ações criminosas no Festejo de São Benedito, em Pedreiras. O Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Major Ricardo, relatou que a operação foi tranquila e sem registro de criminalidade.

Tirando casos criminosos mais esporádicos, apenas Lago da Pedra foi palco de um crime grave. 

Sábado (23)

* Um torcedor do Flamengo, identificado como Michel Mesquita, conhecido popularmente como “Michel Mototáxi”, de 30 anos, foi assassinado no Bairro Planalto, em Lago da Pedra. O crime ocorreu durante a comemoração do título da Libertadores da América, conquistado pelo clube. Leia a matéria completa aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/mototaxista-e-assassinado-em-lago-da.html

* Em Pedreiras, um homem identificado como André Araújo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional da cidade. Segundo informações, ele estava sob efeito de álcool e estava perturbando sua ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento. 

* Uma menina foi roubada por dois indivíduos na Av. Freitas, no bairro do Engenho de Pedreiras. Um dos meliantes desceu da garupa e tomou o aparelho da mão da vítima. A polícia fez incursões no sentido de localizar a dupla, porém, não obteve sucesso. 

Domingo (24)

*  Duas mulheres de Trizidela do Vale foram apresentadas na delegacia. Segundo informações, uma acusou a outra de ter praticado furto na residência dela, onde se localiza um bar. A proprietária disse que flagrou a jovem dentro do quarto, remexendo o guarda-roupa e apontou a mesma como autora de outro furto ocorrido dias antes.

Após uma briga entre as duas, elas foram levadas para a delegacia. Mesmo sofrendo agressão física, a jovem acusada de furto não quis prestar queixa sobre agressão. 

- Com informações de Ribinha da FM. Imagem do Blog do Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários