Compartilhe essa Notícia:


Desde que assumiu o mandato da Prefeitura de Igarapé Grande, o prefeito Erlânio Xavier vem promovendo uma verdadeira transformação social no município, melhorando consideravelmente a qualidade de vida das pessoas. 

E ontem (25), o gestor divulgou em suas redes sociais mais um ato de solidariedade ao entregar uma casa nova para o Sr. Roque e sua família. O idoso morava numa casa humilde e dividia o lar com mais sete pessoas, inclusive filhos e netos, que viviam em condições precárias. 

A nova residência de Roque foi construída com recursos próprios do município, e oferece condições dignas de vida, com vários cômodos e espaço amplo. “Uma moradia de qualidade significa muito, transforma a vida das pessoas e representa uma oportunidade de recomeçar”, salientou o prefeito.

Erlânio mostrou esse caso como um exemplo que será prosseguido pela sua gestão até o fim, pois um de seus compromissos mais sólidos são com as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade extrema no município, cumprindo uma verdadeira missão de justiça social em Igarapé Grande.

"Reencontrei seu Roque, um antigo amigo que conheci logo quando cheguei em Igarapé Grande, por volta de 1996. Fiquei muito triste em ver a situação da casa em que ele vive com sete familiares. Resolvi ajudar este homem por quem tenho enorme carinho. Em breve, seu Roque e parentes terão um novo lar, muito mais seguro e digno de viver. Vamos continuar assim até o fim da nossa gestão, ajudando aqueles que mais precisam", disse o gestor.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nosso prefeito é o melhor mesmo Ele arrasa

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela atitude prefeito, que esse gesto de bondade e humildade.para com o possa ser seguido por outros gestores e por empresários tb.

    ResponderExcluir