Compartilhe essa Notícia:

Conduzidos: Raimundo Januário Filho e Malaffe Henrique Sousa Santiago
Na última terça-feira (19), a Polícia Civil de Pedreiras desencadeou uma operação na cidade de Lima Campos, o objetivo foi coibir o tráfico de drogas no município. 

Diversos levantamentos foram feitos, e os agentes estiveram em campo monitorando os alvos. A operação resultou na prisão de três pessoas, dentre eles Raimundo Januário Filho, Rosinalda Moura da Silva Santiago e Malaffe Henrique Sousa Santiago. A ação da policia foi facilitada por informações de populares e também de usuários, que informaram o ponto de venda de drogas que os três atuavam.

"Fizemos um trabalho de busca e apreensão na casa do Sr. Raimundo, onde encontramos uma substância semelhante ao crack. Pouco antes da nossa chegada, ele tentou se desfazer das substâncias jogando-a num vaso sanitário. Porém, o cão farejador da polícia conseguiu localizar o entorpecente na fossa da sua residência", disse o Delegado Titular do 2º DP, Dr. Péricles.

Todos os três apreendidos foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, em seguida, foram transferidos para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras. Eles ficarão na companhia de mais um integrante da família que foi preso no dia 04 de abril deste ano, pela prática do crime de extorsão mediante sequestro perpetrado contra o tesoureiro do Banco do Brasil da agência de Pedreiras.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aqui no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale o trem também ta feio. Deveriam fazer essa operação por aqui, iam encontrar cada uma.

    ResponderExcluir
  2. Em Lima Campos tem muitos que mexe cm coisas ilícitas, não só cm drogas fico só de olho gente q não trabalha, e ostenta em carros de luxo.

    ResponderExcluir