Compartilhe essa Notícia:


O Grupo do prefeito Bigu deve rachar depois dos boatos de união com o ex-prefeito Eunélio e Ana do Gás


Vídeo 

Pastor Bel postou ontem (7), nas redes sociais um vídeo convidando várias lideranças para uma reunião, que segundo ele, terá a finalidade de criar um novo grupo político em Santo Antônio dos Lopes (MA).  

“Aqui quem vos fala é o Pastor Bel, nós vamos criamos o grupo “É o povo que manda”, e queremos fazer uma grande reunião no dia 22, no Eletro Pontes e queremos convidar todos os pré-candidatos da nossa cidade para que possamos formar esse novo grupo que será um grupo vencedor. Se junte a nós, venha conosco, não vamos deixar nossa cidade ser entregue para qualquer pessoa. Santo Antônio dos Lopes é a quinta cidade em que mais recebe recursos no estado e esses recursos precisam ser aplicados nesta cidade. Eu convoco todos vocês e estou junto com esse novo grupo”, convidou o pastor.

Pastor Bel está à frente da Igreja Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, e demostra que já está ativo depois de sofrer um acidente de carro no há exato um mês, no dia 8 de outubro.

Pastor Bel estaria agindo de alguma forma estimulado por lideranças dentro do grupo do prefeito Bigu, que não estão satisfeitos com a possibilidade de se unirem ao grupo do casal, Eunélio e Ana do Gás.

Ainda segundo o pronunciamento do pastor, o encontro está marcado para às 9 da manhã, mas ele falou em duas datas, neste sábado, dia, 9 e no próximo dia 22. O certo é que o grupo do prefeito Bigu corre o risco de rachar depois dos boatos que ele estaria se unindo com o ex-prefeito Eunélio.

Até o momento, nenhuma das lideranças citadas desmentiu o blog que noticiou em primeira mão o boato da suposta união entre Bigu e Eunélio.

Entre as lideranças convidadas pelo pastor Bel para integrarem o novo grupo (Josivan, Cibele do Napoleão, Eliton Amaro, Henrique Paiva, ex-prefeito Mousinho, Dortozinho, Soldadozinho, Ivan Correia, Conrado, entre outros), coincidentemente ele não convidou a vice-prefeita Priscyla Freitas e o próprio Bigu, indicando que essas lideranças não estarão no novo grupo intitulado: “É o povo que manda!”
Mais 

Quem será a prefeita e quem será a vice de SAL no próximo mandato?

Oposição e situação se juntaram em um só grupo em Santo Antônio dos Lopes?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. falso profeta, se misturando com a podridão da política e depois vai pregar a palavra de Deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Só fica do lado do dinheiro pastor vá cuidar de sua igreja deixa política de mão

    ResponderExcluir
  3. CHEGO A PENSAR QUE A IGRJA NAO TEM COMANDO, COMO PODE UM PASTOR SO SE ENVOLVER COM POLITICAGEM...ALGUEM CUIDA DA IGREJA POIS ESSE AI SO PENSA EM SE DAR BEM....

    ResponderExcluir