Compartilhe essa Notícia:

Os conduzidos: Antônio Francisco, o "Pinto" e Antônio José, vulgo "Perna de Pau".

Na madrugada desta terça-feira (26), por volta de 1h20m, a guarnição da PM de Igarapé Grande fez o que é considerada a maior apreensão de maconha do ano naquele município. 15kg de pura erva foram apreendidos com Antônio Francisco de Assis das Chagas, vulgo "Pinto" e com Antônio José do Nascimento Sousa, mais conhecido como "Perna de Pau".

A apreensão foi realizada no Povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande, e é parte do trabalho preventivo que o 19º BPM realiza em diversos pontos da região, com barreiras de contenção para impedir movimentações suspeitas pelas estradas. 


Os indivíduos estavam numa motocicleta com dois sacos grandes na garupa. Ao notarem a presença da polícia, eles deram meia-volta e empreenderam fuga. 

Notando a movimentação suspeita, a guarnição conseguiu fazer o acompanhamento tático. A dupla desligou o farol da moto, e numa tentativa de despistar a polícia, entrou num beco, na esperança de que os agentes passassem direto, porém, eles foram localizados imediatamente. 

No momento da abordagem, os policiais perguntaram o que havia nos dois sacos grandes sendo transportados pelo garupa. Apesar deles terem declarado que havia roupa, pelo cheiro os policiais notaram que se tratava de pura maconha. Ao todo, foi constatado que nos dois sacos havia o total de 15kg da substância. 

Em sua defesa, um dos conduzidos chegou a informar de que tudo era para consumo próprio, e que consumiria toda a droga em 15 dias, o que equivaleria a 1kg de maconha sendo usado por dia. 

No momento da abordagem, foi constatado que os dois já tem passagem pela polícia e moram em Trizidela do Vale. Antônio Francisco alegou ainda que está traficando por não encontrar nenhuma oportunidade boa de emprego.

A dupla foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e o caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Vai vender geladim perna de pau kkk

    ResponderExcluir
  2. Talvez vender espetinho com recheio era mais fácil kkk

    ResponderExcluir
  3. Esses caras já estavam manço nesse trecho agara vão curte um xilindró e comer a nossas custas

    ResponderExcluir
  4. FICO ATE ESTARRECIDO COM A BOBAGEM DESSES PEQUENOS TRAFICANTES,,, BOBOS OTARIOS....KKKK, COMO PODE DA UMA BOBEADA DESSAS ....VAI TER QUE TOMAR UMA CANA MESMO OTARIOS, SEJAM ESPERTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ VC É O BANDIDÃO FODÃO. JAJÁ TÁ COM UMA BALA NA BUNDA

      Excluir
  5. perna de pau é uma alma sebosa igual seu irmão pedão que a polícia matou , seu polícia faça um favor a sociedade dê um fim no perna de pau também!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta cancelar o cpf kkk usa coro de jacaré pião kkkk

    ResponderExcluir