Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão divulgou, através da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, a foto do indivíduo identificado como Rafael Rocha da Silva, mais conhecido como “Rato Bom” ou “Rafael da Piçarreira”. Ele é suspeito de ter assassinado o trizidelense Luís Filipe Ferreira Marques, 23, com tiros a queima roupa durante uma festa noturna.

Segundo informações, o crime aconteceu no início da madrugada do último domingo (17), por volta das 00h45m, na Rua Lino Feitosa, bairro Vila das Palmeiras, Pedreiras (MA). A vítima, conhecida pelo apelido de “Bobô”, estava se divertindo em uma festa quando foi surpreendido por Rafael, que se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo na direção de Bobô. Três tiros atingiram a vítima, dois na região da cabeça e um no tórax. Luís faleceu na hora.

Vítima, Luís Filipe Ferreira Marques, 23 anos de idade

O delegado titular do 2º DP, Périkles Lima, está responsável pela investigação do caso. A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação que indique o paradeiro do acusado pode ser repassada para as autoridades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários