Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Investigações Criminais - SEIC, em operação conjunta com as Delegacias Regionais de Bacabal e Pedreiras e com o apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA) e do COSAR, prendeu na tarde do dia (01/11), os elementos, Anderson da Silva Viana, vulgo "Dudu", Ronildo Freitas Mendes vulgo "Índio Bravo", Moisés Lopes de Moraes, Pedro Alves Sousa Oliveira vulgo "Pedrinho", Lucas Cardoso Assunção, Wanderson Aguiar da Luz, vulgo "Juninho", Cleidiane Cordeiro da Silva, vulgo "Loura" e o menor J.P.A.S. 

Na ocasião os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais no momento em que se preparavam para praticar o crime de extorsão mediante sequestro contra funcionários de uma instituição financeira no município de Poção de Pedras.

Após trabalhos investigativos desta Superintendência, policiais diligenciaram às cidades e conseguiram abordar os suspeitos antes que eles executassem a ação.

Destaca-se que Anderson da Silva Viana, vulgo "Dudu", já possuía mandados de prisão pelas comarcas de Timon e Buriticupu.



Já Ronildo Freitas Mendes vulgo "Índio Bravo" é foragido da justiça do Estado do Pará e responde vários processos criminais naquele Estado.

Após os procedimentos de praxe, os mesmos foram encaminhados ao complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.


Reportagem da TV Mirante exibida nesta segunda-feira, 4

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Taca fogo nessas lástima, devem servir como adubo pelo menos

    ResponderExcluir
  2. São vítimas da sociedade que não podem ir para prisões com super lotação. Só poderão ser presos após condenação em 3ª, 4ª, 5ª... instâncias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Civil que vem realizando um trabalho diferenciado em todo o Estado do Maranhão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem um bonitão ai que é de poção de Pedras, o terceiro da direita pra esquerda, tal de Pedro adesivos.

    ResponderExcluir