Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (19), uma senhora entrou em contato com a permanência da Polícia Militar informando que dois homens teriam ido na casa do seu filho em uma pick-up, cor branca, efetuar a cobrança de umas cadeiras que ele havia comprado.

Porém, segundo o que ela informou, os homens fizeram a cobrança de forma violenta. Eles estavam armados com um revólver calibre .38 e usaram a arma de fogo para ameaçar a vítima. Logo em seguida, a dupla se deslocou sentido à cidade de Lima Campos.


Assim que os cobradores saíram da residência, a mulher informou o caso para as forças policiais, passando as informações e as características dos sujeitos. A Polícia Militar de Pedreiras informou o caso, via COPOM, para a Polícia Militar de Lima Campos, que com o auxílio do sistema de videomonitoramento, localizou os indivíduos. 

Durante a revista, foi encontrado o revólver no banco de trás do veículo. Os dois homens foram apresentados na Delegacia, junto com a arma de fogo, onde ficarão sob a responsabilidade do delegado encarregado sobre o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários