Compartilhe essa Notícia:



Constrangimento e recado dado para outras lideranças 
Depois de registrar fotos com Roberto Rocha e João Marcelo,
forças policiais do governo do Estado conduziram o líder político, tiraram
 fotos e encaminharam para os meios de comunicação alinhados .... 

Nos últimos dias, Rogério Costa, mais conhecido pelo apelido de “Pitbull”, mais uma vez ganhou as primeiras páginas de jornais e blogs alinhados ao governo do Estado. Nas manchetes estampam que o líder político e esposo da prefeita Luciene Costa, de Bom Lugar (MA), aterrorizou a população ao disparar tiros para o alto. A versão dele não foi apresentada... Em outra, a imagem de Pitbull conduzido em um delegacia de Bacabal vazada sem ética e sem pudor pelas forças de segurança, com a acusação de que foi encontrado uma pistola no interior de sua residência.

Curiosamente, as forças de seguranças do estado intensificaram as operações contra Rogério Pitbull logo depois que ele, na condição de grande liderança do Médio Mearim, divulgou fotos ao lado do Senador Roberto Rocha e do deputado federal João Marcelo, adversários ferrenhos de Dino, na festa de aniversário de 25 anos do município de Bom Lugar. O nosso governador, diga-se de passagem, responde no MP diversas acusações de usar a polícia para perseguir e intimidar adversários políticos.


Na festa de aniversário de Bom Lugar, Rogério Pitbull recepcionou Senador Roberto Rocha e o deputado federal João Marcelo

Não é de hoje que Rogério Pitbull sofre supostas perseguições; em uma das muitas delas, em 2018, ele tinha uma eleição para deputado estadual movimentada e classificada como vitoriosa, porém, por decisão da justiça, Pitbull foi alijado da disputa às portas do pleito, impedido com bases em acusações que já deveria ter prescrito em decorrência dos muitos anos. Em sua coligação, foi reeleito Wellington do Curso com apenas 24 mil votos; segundo estimativa, Pitbull teria mais de 35 mil votos, caso permanecesse na disputa até o fim e seria o primeiro eleito da coligação como novo deputado estadual. Mas foi barrado por vontades palacianas...  


Bom Lugar, no governo da prefeita Luciene Costa, tem apresentado grandes avanços em diversas áreas do município, mas os veículos de comunicação passam por cima das conquistas que a população bonlugarense tem usufruídos, para mostras mexericos políticos acontecidos em bares.

A oposição de Bom Lugar tem o apoio velado de Flávio Dino, o governador faz o que eles pedem e para piorar para o lado de Rogério Costa, ele registra fotos ao lado de grandes críticos do governo do Maranhão.

E ninguém comenta o trabalho social desenvolvido por Rogério Pitbull desenvolvido ao londo de duas décadas em Bom Lugar e no restante do Médio Mearim

Ou Rogério Costa Pitbull larga a oposição do Maranhão para se render ao governo comunista ou ele pode esperar ainda mais perseguição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Muito bem, mas queria saber se é verdade se ele atirou em via publica ou não? Se ele é ficha suja, qual é o crime que ele cometeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime que cometeu.
      É não pertencer ao grupo do governo. Simples..

      Excluir
  2. Carlinhos, já acabou essa época de manipular a população com esse tipo de matéria. So alguns inocentes acreditam nessa tua linha de raciocínio.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog do Carlinhos tem credibilidade.. Sempre acompanho.
      Aqui não tem manipulação.
      Parabéns pelo trabalho Carlinhos.

      Excluir
  3. Rogério Costa é um pai de família, um trabalhador, um guerreiro. Admiro muito seu jeito simples. Sempre no meio do seu povo..
    É isso que dói. É isso que incomoda.
    Acredito que ele não tenha feito esses disparos..

    Agora a perseguição é fato..
    Isso não é só a nível de Bom Lugar.
    É a nível de estado

    ResponderExcluir
  4. Rogerio Por Buul é quem persegue adversários, não tem pudor em colocar sua vingança em prática, te preparar Cachorro que o secretário de segurança garantiu para Marcos que você vai ser preso e não vai sair tão cedo. Kkkkk.... Vai comer bandeco requentado novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz.. Vc só pode ter ódio.
      Jogue esse sentimento fora homi..
      Olhe quem suacateu a prefeitura de Bom Lugar.
      Poderia ter um hospital..
      Onde na verdade só existem ruínas.
      Secretário de segurança não é Deus.
      Hj o Marcos persegue o Pit Bull sim..
      Vc acha bonito o indivíduo enricar as custas do dinheiro do governo e ainda perseguir que trabalha.
      Vc deve ser algum xeleleu.

      Excluir
  5. Na verdade quem deveria e deve ser preso é esse marco.
    Só desviou dinheiro público de Bom lugar e nao fez nada pela população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples de entender mas um dia a casa cai pq este cidadão é provado a ponto de sair em rede nacional que desviou o erário público, não fez absolutamente nada por Bom Lugar, é cupincha do governador que está por trás de tu que vem pra destruir o ousado,capaz,trabalhador Rogério Costa,e parece q isto incomoda certos cidadãos desavisados, ressentidos e invejosos.Deixem o esposo da prefeita trabalhar e parem de implicância gratuita,isto é feio e pega mal pra vcs todos q são maldosos.

      Excluir
    2. Nenhum desses três que comandam a política de Bom Lugar é Boa bisca. Todos são violentos, todos desviaram dinheiro público, todos compram votos dos eleitores sem consciência. Então esses tal de Marcos Miranda, Rogerio Costa e Sérgio Miranda, todos sem exceção devem pagar por suas atrocidades que ja comentaram contra nossa cidade.

      Excluir
  6. Eita pitbull meu amigo nimguem atira, pedra em arvore que nao da fruto, parabens por ser esse bom cidadao q voce e. Nao deixe se abater, so esse governo comunista forca garoto.

    ResponderExcluir
  7. Quem atira em via publica não é pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  8. Senhora Maria dos Anjos muito admiro uma mulher evangélica defendendo bandido que não demonstrou arrependimento do que cometeu. Marcos desviou dinheiro público, mais o Rogério junto com a esposa também desviam sem dó do povo. Pois então todos devem ir pro xilindró. Não seja cúmplice desses desvios, No dia do julgamento final quem foi omisso com desvio de dinheiro público e não se arrepender, irá prestar contas com o Deus da Verdade.

    ResponderExcluir
  9. Não o conheço e não o condeno. Agora, dizer que é um cidadão pai de família, sim. Casado? Chama-lo de cidadão de bem, não seria um certo exagero? Foi preso em Manaus por clonar cartão, com aquele aparelho chamado de 'chupa-cabra'. Atirou sim, em via pública, intimidando a família em Bom Lugar. É um direito de quem quiser, defendé-la, cada um é livre para fazer o que bem entender.

    ResponderExcluir