Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido dos Trabalhadores, Dr. Alexandre Assaiante, que atualmente é servidor do Ministério Público do Estado do Maranhão, foi eleito, em razão dos elevados serviços prestados à Instituição, servidor destaque do Órgão.

O processo de eleição se deu em todo o Estado e escolheu, entre os Promotores de Justiça e servidores do MPMA, os que mais se destacaram. Assaiante foi um deles.

O Órgão que atualmente é presidido pelo Procurador Geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, tem se destacado dentro do cenário nacional como umas das instituições mais atuantes no combate a corrupção e indução na formulação e implantação de políticas públicas.

Alexandre Assaiante, que é jurista, especialista na área de gestão pública, e está na Instituição há quase dois anos, tem se destacado em sua atuação e servido de referência para seus pares nas discussões que envolvem a abertura de ações civis públicas e improbidade administrativa.

Ao ser contactado pelo Blog, Dr. Alexandre Assaiante disse, com muita empolgação, estar muito agradecido pelo prêmio e honrado pelo reconhecimento do seu trabalho. Falou ainda que continuará conduzindo suas atividades com honestidade e dedicação, valores esses repassados por sua família.´

"Fiquei extremamente lisonjeado, quando soube que fui escolhido como servidor destaque do Ministério Público do Estado do Maranhão, instituição tão importante em nosso Estado. Motivo de alegria", agradeceu o advogado.

Abaixo fotos de Dr. Alexandre Assaiante e do certificado de premiação.


  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Merecedor por seu merito grande homem tiro o chapeu para ele e futuro Prefeito se Deus quizer

    ResponderExcluir
  2. Ta pensando muita coisa boa!!!
    Usando o certificado do MP para fazer política?

    Avaliem aí pessoal, qual o pensamento desse jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tem certificado de que? bem de fuxiqueira de rua.
      Alexandre será o próximo prefeito de Pedreiras... vai ter que aceitar.

      Excluir
  3. Pessoa maravilhosa competente que deria ser mas valorizado um exemplo de pessoa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alexandre, sua competência é notável.👏🏼👏🏼👍🏼

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr. sei de sua competência assim como sei que serás o próximo prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. O engraçado de tudo é que as pessoas só se tornam “competentes, recebem prêmios” apenas quando se candidatam na política. Será só visibilidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser despeitada criatura que esse menino já foi premiado um monte de vez. Ele é destaque onde anda.

      Excluir
  7. gente boa! mais as causas que ele defende!? tá longe dos padrões morais e conservadores das famílias de bem, mais sonhar não custa nada. não se elege nem a vereador. quem ele apoia? luladrão e flavio dino, só cumunista canalhas. em 2020 vamos varrer essa turma de esquerdopatas da vida pública, podes crer.

    ResponderExcluir
  8. Esse jovem até pode ser uma boa pessoa, mas é do PT? Não tem meu voto e da maioria das pessoas de bem de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  9. Povo de Pedreiras, fujam do PT.

    ResponderExcluir
  10. Aí em pedreiras tem muito é gente recebendo dinheiro de cartão de velho k já morreram,muita gente do mau,tem gente aí k tão rico só fazendo esse tipo de esquema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga o nome de um diga pelo menos o apelido ou qui carro ele anda diga diga diga kkkkkkkkkk




      Voltando ao assunto o Alexandre aparente ser uma excelente pessoa mais só em ele ser do PT não tem meu voto mas com certeza ele tem o meu. Respeito Katiane 2020. Secretária Magali 2020. Para prefeita de pedreiras a rainha. Francinete Braga

      Excluir
  11. Concordo que o PT juntamente com o PMDB e demais partidos aliados assaltaram o país. Mas isso não quer dizer que todos que são filiados ao PT são ladrões e desonesto. No PT ainda tem muita gente boa e honesta e que não concorda com que parte das pessoas que comandavam o partido fizeram. Se o cidadão é honesto e competente tem que concorrer a um cargo público sim.

    ResponderExcluir