Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Esperantinópolis, na gestão do prefeito Aluisinho do Posto, está realizando um antigo sonho dos moradores do povoado São José, localizado na zona rural do município. A comunidade está recebendo mais de 9km de estradas vicinais ligando o povoado à sede do município e demais localidades da região.

O povoado São José é o mais antigo de Esperantinópolis e, até pouco tempo atrás, os moradores desta localidade ficavam praticamente isolados devido a falta de vias que dessem acesso à sede. Foram mais de seis décadas de isolamento.

“Eu cheguei aqui na década de 1970, e só tinha promessa, chegava um falava, prometia as coisas, a gente ficava alegre mas nunca aconteceu. Mas hoje finalmente nós estamos vendo acontecendo”, declarou o morador, Fausto José.

A estrada vai permitir a locomoção dos habitantes da comunidade ao povoado Verdum, bem como para outras localidades da região, além de possibilitar o acesso à sede do município. Com as vias, os trabalhadores rurais poderão escoar suas produções agrícolas para a cidade, gerando renda e melhoria na qualidade de vida de todos.

“Tá com muito tempo que entra prefeito, sai prefeito e nunca fizeram essa estrada, e agora ele tá de parabéns por a gente tá vendo essa estrada aí sendo realizada”, afirmou a moradora, Raimunda Prado.

O prefeito Aluisinho frisou a importância da obra e se mostrou bastante satisfeito com o trabalho realizado.

"Essa obra é algo que esse povo tão sofrido merece, e é algo que faz parte desde o começo do meu mandato, que é de dar atenção especial na manutenção das estradas e recuperação das pontes, garantindo o direito de ir e vir das comunidades da zona rural”, pontuou o prefeito Aluisinho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. não fez mas do que sua obrigação como prefeito. algo que já deveria fazer assim que entrou como prefeito da cidade. por isso falo novamente . NÃO FEZ MAS DO SUA OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir