Compartilhe essa Notícia:

Como já vem sendo praticado nos meses anteriores, o prefeito Erlânio Xavier (PDT), reafirma o compromisso de sua gestão e paga os salários dos servidores municipais em dia.


Apesar da falta de repasse do cofinanciamento para as contas dos blocos de financiamento da Assistência Social afetarem programas importantes como o SCFV e o CRAS em todo país, inclusive no município de Igarapé Grande, pois na cidade há orientadores sociais, assistentes sociais e psicólogos contratados, o prefeito Erlanio Xavier vem buscando alternativas para não paralisar os serviços prestados à população.

O município vem mantendo a folha de pagamento rigorosamente em dia de todos os servidores públicos inclusive daqueles dos referidos programas. Pagar os servidores em dia, sempre dentro do mês, faz parte de um planejamento estratégico do prefeito Erlânio Xavier, que sempre priorizou os servidores.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores." Ressaltou o prefeito Erlanio Xavier.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários