Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia, senador Weverton Rocha e Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda
Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro, o prefeito Fred Maia, na companhia do prefeito lagopedrense Laércio Arruda, esteve reunido com o senador Weverton Rocha em uma audiência para tratar sobre diversos assuntos relacionados aos seus municípios. 

Na ocasião, Fred Maia reivindicou algumas pendências, além de outros problemas a serem solucionados através dos ministérios. O prefeito afirmou que a conversa foi bastante proveitosa, além disso, ele garantiu que trará muitos outros benefícios que farão o municipio se desenvolver constantemente.

Weverton Rocha, conhecedor do trabalho da administração, destacou que Trizidela do Vale sem via de dúvidas só tem a crescer e que se depender de sua pessoa estará sempre atento aos pedidos do prefeito Fred Maia. O senador destacou ainda que, apesar da crise enfrentada por todos os municipios, Fred Maia sempre se sobressai com muita responsabilidade e, acima de tudo, pensando no bem estar dos cidadãos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Nessa foto o prefeito tá segurando o dinheiro nos bolso pra ninguém pegar kkkkkk é muita lavagem presta atenção povo da Trizidela

    ResponderExcluir
  2. Frede, da umas aulas p prefeito como se asfaltar uma cidade... Lago da pedra só tem buraco e praças no centro da cidade abandonada!

    ResponderExcluir
  3. Esse graxeiro ta se referindo aos 8 anos de mandato da forasteira que até pé de banana plantaram nas ruas. Cada idiota

    ResponderExcluir
  4. Vc deve ser chupa ovo do prefeito... não tem coragem de trabalhar e ainda fazendo vista nua! Vai sentar em uma moita de rola.

    ResponderExcluir