Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira; Superintendente da Funasa do MA, Maura Jorge e o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Nesta terça-feira (19), o prefeito Fred Maia está em Brasília em audiência com a Superintendente da Funasa, Maura Jorge e com o Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira. 

O objetivo do encontro foi discutir o trabalho que tem sido feito com os poços artesianos em Trizidela do Vale. O presidente da Funasa já se comprometeu em ajudar Trizidela do Vale, liberando os recursos que faltam para o poço dos povoados Sítio do Meio, São José e Morro dos Caboclos. Além disso, as comunidades do Patrocínio, Boca da Mata e Iguará também já estão com os recursos garantidos.

Uma peça chave para a aplicação dos poços artesianos foi o apoio do Governo Federal, na pessoa do Presidente Jair Bolsonaro, que liberou os recursos para a inicialização do projeto. A grande contribuição de Maura Jorge também foi essencial. Diversas comunidades estão sendo beneficiadas com essas obras, que representam um grande marco para a administração do prefeito Fred Maia e para as gerações futuras do município.

"Quero agradecer a todos e mostrar que as coisas vão acontecer, pois temos pessoas sérias trabalhando para o bem de todos, e não para o bem de alguns. É com essa energia e vontade de trabalhar que vou voltar cada vez mais realizado para o meu município, com o objetivo de terminar as obras dos poços artesianos em Trizidela do Vale", disse o prefeito Fred Maia. 



Maquete do projeto aplicado nos povoados da zona rural do município
  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se depender do presidente Paulo Guedes, não haverá posso nenhum em Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  2. Tu blogueiro não postou nada da reunião da maura Jorge quê se transformou em um comício, tem quê ser imparcial tu é um "jornalista " Maura Jorge Prefeita de novo com a força do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk evento que nem de longe imitou os de antigamente quando ela era a preferência do povo.

      Excluir
  3. Kkkkk é né kkkkk eu acho quê conheço um pouco da política de lago da pedra e se vocês quê estão no poder não foram pras redes sociais postar quê foi fraco quê não tinha ninguém kkkkk só aí qualquer mata a charada Kkķkkk deu foi lotado o prefeito sem votos adiou a copa rural quê ia ser no sábado botou pra domingo porquê sabia quê no interior não ia ficar nem os jogadores Kkķkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário quem não fez comentários nas redes sociais foram vocês porq imaginavam outra coisa. O prefeito tava era no forró da velha com a esposa preocupação zero, essa forasteira não espanta mais ninguém. Prefeito vai dar uma taca nesse grupo fracasaado que nunca mais ela se mete em política em Lago da pedra. Fora sangue suga

    ResponderExcluir