Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira (04), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, lançou a Campanha Mundial do Laço Branco, que discute, há quase 30 anos, a importância da luta pelo fim da violência contra a mulher.

O evento ocorreu do auditório do centro administrativo do município e contou com a presença de autoridades e diversos representantes de entidades e classes sociais. Além do prefeito, estiveram compondo a mesa de honra: Dr. Marco Adriano, juiz da Comarca de Pedreiras/MA, Jailson Silva, Procurador Geral de Lima Campos, Hebel Cavalcante, vereador e representante da Câmara Municipal, Cleide Silva, Secretária Municipal SEMMIR, e Bp. Cláudio Sampaio, representando as igrejas evangélicas de Lima Campos.

O diferencial desse projeto é que as atividades são voltadas exclusivamente para os homens. É como se a campanha, realizada desde 1991, fizesse a convocação de pais, filhos e maridos em prol do bem-estar e da proteção de suas familiares mais próximas.

O prefeito Jailson Fausto (PL) destaca que a ação vai começar dentro dos órgãos públicos, mas, posteriormente, se ampliará para outros espaços e pede para que os limacampenses participem diretamente desta campanha que visa combater qualquer tipo de crime contra as mulheres.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários