Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, na gestão do atual prefeito, Séliton Miranda (PDT), está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região. São 40km de estradas da zona rural totalmente recuperadas.

Durante esta semana, os trabalhos se concentraram nas estradas que ligam a sede do município aos povoados Centro do Aureliano, Centro do Dr. Crasso, Centro do Chiquin, Selo do Adezin e Três Lagoas, onde é intensa a movimentação de veículos e escoamento da produção agrícola. As obras consistem na ampliação dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas pluviais, terraplanagem e compactação do solo.

De acordo com o prefeito Séliton Miranda, a frota de máquinas não para de trabalhar. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade, pois com a aproximação das chuvas é muito importante deixar as estradas em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos.” Disse Séliton Miranda.


Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda acompanha de perto obras em estradas rurais

Além das estradas supracitadas, várias outras vias também estão recebendo reformas em alguns trechos, como o trecho que liga a sede à comunidade Três Rios, trecho que liga a sede à comunidade Monte Castelo, passando pelo povoado Centro da Madalena e estrada que vai da Lagoinha até o povoado Brigadeiro.

O Secretário Municipal de Obras, Beto Cabral, juntamente do Secretário do Governo, Moisés Brasil, estiveram vistoriando pessoalmente o andamento das obras. 

“Essas obras são de suma importância não só para os moradores dessas localidades, mas para todos da região, pois a boa trafegabilidade permite que os produtores rurais levem os seus produtos para a cidade com mais fluidez, o que garante a redução dos preços para o consumidor.” Disse o Secretário Municipal de Obras, Beto Cabral. 

Algumas estradas estão aguardando a licitação do projeto, enquanto a maior parte já está na etapa final das obras. “Algumas dessas estradas foram conseguidas com recursos próprios do município, enquanto outras foram através de recursos advindos do Governo Federal”, informou o Secretário do Governo, Moisés Brasil.


Secretário Municipal de Obras, Beto Cabral ao lado do Secretário do Governo, Moisés Brasil.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários