Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Esperantinópolis realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a confraternização do grupo de idosos do CRAS. O evento ocorreu durante todo o dia, à beira do rio Mearim, onde toda a equipe de trabalho do CRAS marcou presença, assim como também a secretária de assistência social.

Houve muito forró, bate papo, jogos, banho de rio, lanches e almoço, com uma deliciosa feijoada. 

“Fico muito feliz que a equipe do CRAS lembrou de todos nós da terceira idade e escolheu um dia pra passear com a gente e compartilhar esse momento maravilhoso. Aqui está sendo tudo muito bom”, disse a animada dona Rosa. 

A funcionária Cilene também estava presente e relatou: “fico muito feliz com a iniciativa da gestão municipal em proporcionar um dia de lazer pra essas pessoas. Só em ver a felicidade estampada no rosto deles, já valeu todo o esforço da equipe”, comentou. 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Écia Carneiro, agradeceu o empenho de toda a equipe de trabalho do CRAS, e de forma especial, também agradeceu ao prefeito Aluisinho, que não mediu esforços para a realização desse dia de lazer para os idosos. Na oportunidade, ela aproveitou o momento de confraternização e desejou um Feliz Natal e votos de saúde e realizações para 2020.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários