Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlânio Xavier, já iniciou as obras de asfaltamento na estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado São Raimundo. Os serviços de terraplanagem já foram finalizados e agora a estrada está sendo alargada e ampliada com asfalto de boa qualidade. Na obra ainda serão acrescentados os serviços de meio-fio e sinalização. São 9 km de asfalto, um investimento de quase R$ 5 milhões de reais.

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) fez algumas considerações sobre o asfalto, que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas. “A obra desse asfalto era um sonho na vida das pessoas do São Raimundo e de quem mora na margem da estrada, que agora poderão transitar com melhor mobilidade, dignidade e cidadania”, disse o prefeito Erlanio Xavier.

Quem teve a oportunidade de conhecer a estrada anteriormente irá perceber que as mudanças no panorama foram bruscas. Agora, ela tem uma visão totalmente diferente. Ela é uma nova estrada.

“Agora vai deixar de existir a poeira e o lamaçal durante o inverno, que tornava a mesma intrafegável.” Disse um morador.











ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários