Compartilhe essa Notícia:


Não são apenas as avenidas e bairros da área urbana de Lima Campos que estão repletos de obras. A zona rural da Cidade em Progresso também passa por um momento de muitos investimentos em infraestrutura. Recuperação de pontes, de estradas e de loteamentos particulares dos agricultores estão entre os principais investimentos do prefeito Jailson Fausto para as comunidades do interior da cidade.

O cuidado especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura serve principalmente para facilitar o transcurso e gerar produtividade nas plantações e criações dos habitantes.

"Muitas vezes quem mora na cidade desconhece as demandas da zona rural, mas estamos trabalhando para a qualidade de vida de toda a comunidade, garantindo abastecimento e acesso aos pontos mais distantes do município", disse o Secretário de Infraestrutura José Ronaldo Barros de Santana.

Dessa forma, o Governo Municipal garante direitos básicos aos povoados de Lima Campos. Todo esse trabalho proporciona aos moradores o direito de ir e vir, através da restauração das vias e também garante a melhoria da qualidade de vida, através do esforço de otimizar a infraestrutura local.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários