Compartilhe essa Notícia:


Ontem (08), a prefeitura de Poção de Pedras, na administração do prefeito Júnior Cascaria (PCdoB), efetuou o pagamento de todos os seus servidores, contratados, efetivos e comissionados.

A regularidade do pagamento dos servidores municipais de Poção de Pedras tem sido colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Júnior Cascaria, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. Apesar de, pela primeira vez em sete anos, os proventos não terem sido creditados em conta no último dia útil do mês, devido a diminuição drástica nos repasses de mais de 30% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito não esperou até o dia dez desse mês para honrar com o compromisso com os servidores públicos e nesta sexta-feira (08), os vencimentos já estavam creditados nas contas.

“Desde o início da minha gestão não faltei, um só mês, com o que é de direito desses que tanto contribuem com o nosso município de Poção de Pedras. Por alguns problemas relacionados ao repasse do FPM, este foi o primeiro mês que isto não aconteceu, porém eu não medi esforços, junto aos meus secretários, para regularizar e deixar o pagamento em dia”, destacou o prefeito Júnior Cascaria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pode pintar as ruas de Ouro, meu voto vc não terá nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez não paga dentro do mês.... Kkkkkkkkkkk. Fala sério.

    ResponderExcluir
  3. Depois de 40 dias sem receber grana. Professor já estava nas últimas. Comprando fiado e pedindo o troco.

    ResponderExcluir
  4. tu não me engana de Novo tu não me engana de Novo
    tu me enganou duas vez
    engana 4. 5. 6....
    chora bando fe perdido!

    ResponderExcluir
  5. So uma coisa a dizer ,
    Oposição a taca Será é maior vcs estão perdendo todos seus maiores apoiadores.

    ResponderExcluir