Compartilhe essa Notícia:

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), local das atividades do evento
Foi iniciada hoje, dia 04 de novembro, a Semana do Bebê em Trizidela do Vale. O evento já se tornou lei no município e ocorrerá até o dia 08, oferecendo palestras e serviços de atendimentos da assistência social. 

"A Semana do Bebê vem para dar apoio às gestantes e crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz e pela Assistência Social. Dessa forma, nós oferecemos oficinas, tratamento psicológico e acompanhamento", disse Dina Selma, Secretária Municipal de Assistência Social do município.

O evento está sendo realizado justamente na semana do aniversário de Trizidela do Vale, pois através desta data, a saúde municipal estará trabalhando para a melhoria dos indicadores sociais. Todo ano, a atual gestão sempre consegue o Selo Unicef, e a administração garantiu que nesse ano não será diferente. 

O público alvo da Semana do Bebê são gestantes e as crianças de 0 à 6 anos. O evento está voltado para cuidados, ações específicas, orientações sobre cuidados com a alimentação adequada na gestação, primeiros socorros e palestras. O evento se encerrará na sexta-feira com a entrega de kits para as participantes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários