Compartilhe essa Notícia:


Neste sábado (09), a programação de aniversário dos 25 anos de Trizidela do Vale foi bastante intensa. No leque de eventos, o prefeito Fred Maia e toda a sua comitiva, composta por vereadores, secretários, o ex-prefeito Jânio Balé, o ex vice-prefeito, Drº Deibson Balé, a Secretária de Educação, Márcia Maia, e demais convidados seguiram o cronograma completo das obras que foram entregues. 

O evento contou ainda com a participação do Senador da República, Weverton Rocha, que participou da solenidade em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Trizidela do Vale. Após o hasteamento das bandeiras, em frente ao Palácio Municipal, as autoridades presentes, imprensa, e convidados se deslocaram rumo às inaugurações de obras na sede e na zona rural do município.

A primeira localidade visitada foi o povoado Gavião Real, onde foi entregue uma nova escola para a comunidade que há bastante tempo aguardava por este momento. O novo prédio conta com 4 salas de aula amplas, forradas, climatizadas e com muro em volta de toda a escola.



Na oportunidade o prefeito Fred Maia condecorou o senador Weverton Rocha com o mais importante título de honraria do município, ou seja, a Comenda Frei Raimundo Vale no qual reconhece a grande contribuição do senador para com o município. Grato pelo título, o senador Weverton frisou: “Trizidela do Vale torna-se especial pela maneira da administração, que trata sempre com muita seriedade as responsabilidades do município e acima de tudo pela atuação do prefeito Fred Maia que se empenha dia a dia no desenvolvimento da cidade.” Comentou o senador.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Fred Maia, já emocionado pela homenagem recebida de alunos e da direção da escola, disse que foi um grande desafio de sua gestão, pois em menos de 80 dias foi construída essa obra que servirá para muitas gerações. “A educação tem sido um pilar forte da nossa administração e pretendo a cada dia me empenhar mais e mais para o futuro de todas as crianças, jovens e adolescentes.” Disse o prefeito Fred Maia.

Ao término da solenidade de inauguração da escola do Gavião o prefeito entregou a quadra poliesportiva do Bairro Monte Cristo, a creche mundo encantado da Baixada e logo após seguiram rumo aos povoado Boa Vista do Pompeu, Alto de Areia e Santa Maria dos Ricardos, onde falou da concretização das obras de poços artesianos nessas comunnidades, agradecendo a pessoa da superintendente da Funasa-MA, Maura Jorge, e ainda ao presidente Jair Bolsonaro pela liberação dos recursos com os quais tornou-se possível a realização das obras nessas comunidades que há anos aguardavam por esses poços e que somente agora tornou-se realidade. 

O prefeito agradeceu ainda ao presidente do sistema de abastecimento de água do município, Nanô do Povo, pela dedicação de estar sempre presente nas obras de perfuração, acompanhando o trabalho e cobrando agilidade, bem como a participação de todos os vereadores, que foi de fundamental importância para que tais benefícios pudessem acontecer.





























Assecom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários