Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, promoveu uma das maiores festas da história do município. O grande evento teve a participação de numeroso público, que lotou o Espaço Toca do Gavião. Além do prefeito, também estiveram prestigiando o evento o deputado Estadual, Vinícius Louro, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra, e uma comitiva de vereadores de Bom Lugar.

Antes dos shows houve a entrega de troféus e medalhas dos Jogos Escolares 2019 (JESRAI), com direito a desfile e escolha da Garota JESRAI 2019. A animação da noite ficou por conta dos cantores Amado Edilson, Andrio Henrique e da grande atração Toca do Vale, o Rei da Vaquejada, que juntos, realizaram uma festa com muita alegria e diversão. A Polícia Militar, juntamente de dezenas de seguranças, garantiram uma festa pacífica de muita tranquilidade, sem quaisquer intercorrências que ameaçassem a ordem e a segurança públicas.

O Prefeito Séliton Miranda demonstrou grande satisfação com o sucesso alcançado pelo evento. “Foi uma noite inesquecível, onde pudemos proporcionar para a população são-raimundense uma festa com atrações gratuitas para todos se divertirem. Quero agradecer a todos que nos apoiaram e tornaram possível a realização desse evento. Recebemos muitos elogios e ficamos felizes de toda a população ter aproveitado o que foi oferecido.” Declarou o prefeito, Séliton Miranda.

Confira fotos e vídeos da festa:

Vídeos










Fotos























































Entrega de troféus e medalhas dos vencedores dos jogos escolares de São Raimundo do Doca Bezerra




















































 












Fotos das redes sociais









PUBLICIDADE - Hoje tem Saia Rodada no Aniversário de Bernardo do Mearim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários