Compartilhe essa Notícia:


Domingo é dia de família, de futebol e de estar com os amigos. É pensando nisso que Rogério Pitbull promoveu um grande evento para os cidadãos de Bom Lugar no último domingo, dia 17. O encontro com a população proporcionou momentos de muito lazer e descontração com a presença dos times de futebol Bom Lugar F.C., Bacabal Esporte Club e o time de futebol americano São Luís Sharks. 

Todas as equipes presentes são auxiliadas diretamente por Rogério, que sempre esteve na dianteira em apoio ao esporte maranhense. Uma de suas ações incluiu a visita a uma escola de judô na capital, em apoio às práticas desportivas para crianças da Vila Luisão. 

O evento foi precedido por uma grande carreata que contou com a presença de várias lideranças políticas, tudo no meio do povo pelas ruas de Bom Lugar.  

Agora a pergunta que não quer calar: quem fez mais ações sociais, em apoio à família, à juventude a ao esporte não só em Bom Lugar, mas em todo o Maranhão?... com certeza a resposta não é nenhum nome da oposicão! Não tem para ninguém, Rogério Pitbull é a liderança política mais atuante em trazer benefícios à população do seu município. 


População de Bom Lugar demonstrando seu carinho para Rogério Pitbull

Discurso do Senador Roberto Rocha durante o evento em Bom Lugar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. JA SAIU DA CADEIA....EITA PORRA KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos essa propaganda do Rogerio é Fak News, ele não comemora dia da família nem com a dele, imagina com todas as famílias de Bom Lugar. Esse cara que vc exalta é uma verdadeira fraude em Bom Lugar. Nós iremos libertar o povo da opressão.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos essa propaganda do Rogerio é Fak News, ele não comemora dia da família nem com a dele, imagina com todas as famílias de Bom Lugar. Esse cara que vc exalta é uma verdadeira fraude em Bom Lugar. Nós iremos libertar o povo da opressão.

    ResponderExcluir
  4. Rogerio Costa o Vira lata da mentira. Kkkkk. Carlinhos todos os dias leio seu blog, mais infelizmente você ta sendo levado a publicar notícias falsas. Rogerio é a maior decepção política de Bom Lugar, ele será julgado pelo Tribunal da História e condenado ao exílio político. Nunca mais vencerá uma eleição no nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Ta tão bonzinho que faz até medo, afffff..... meu povo tira a venda dos olhos, esse daí não se elege mais bem pra delegado de sindicato....

    ResponderExcluir