Compartilhe essa Notícia:


O ex-vereador, Josélio Paz, usou hoje seu perfil do facebook para fazer graves denúncias relacionadas ao antigo hospital de Lago dos Rodrigues. A unidade hospitalar, que recentemente se transformou em uma policlínica, é mantida pelo governo do Estado.

Na postagem, Josélio afirma que o governador, Flávio Dino, mentiu ao dizer que a policlínica continuaria funcionando normalmente, no entanto, ele diz que estão levando os equipamentos do hospital e não especificou o destino dos mesmo. Josélio também levanta acusação de que o hospital está sendo usado para lavagem de dinheiro, que funcionários fantasmas estariam recebendo até R$ 5 mil por mês. 

Leia o texto na íntegra.



O ex-vereador, Josélio Paz, faz parte do grupo de oposição no município de Lago dos Rodrigues, ele é pai do vereador Ananias Araújo. 

O blog está a disposição para postar nota de esclarecimento ou direito de resposta da direção da políclinica, caso tenha interesse. (pf.carlosalberto@hotmail.com). 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Josélia paz da valor a um buxixo kkkkk gosta de chamar a atenção, mais infelizmente joselio o governador gosta da mesma coisa que vc kkkk então não vai servir pra vc kkk oh classe desonida kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselio é nosso gente, joselio paz ficará é com Edijacir Leite.

      Excluir
  2. Valeu Josélio, o cara mais duro de lago dos rodrigues, estamos contigo irmão

    ResponderExcluir
  3. Jó jó o pau te acha rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E verdade não faz um curativo carlinho vem faz uma matéria e ver com já levaran quase tudo eu sou vizinho do hospital e vejo tudo

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal comunista paga de gente do bem mas não passam de ladrões finos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que não sou comunista, sou Edijacir Leite e Josimar Maranhaozinho 22!

      Excluir
    2. Sou Edijacir 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

      Excluir
  6. muito triste a realidade da nossa cidade. independente de lado político a verdade é que nossa cidade tá emborcada só quem não quer enxergar que não ver que nesses 25 esse foi o pior prefeito e governo que já tivemos, mas se esse EDJAera se eleger esses que estam colocando ele no céu é os primeiros que vam ganhar um pé na bunda. Um prefeito que não fez nada nem no primeiro mandato imagino no segundo ou melhor deixou foi o que tinha feito acabar ( o hospital, as estradas e até mesmo escolas) é muita incompetência
    numa pessoa só ainda mais um professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Eduardo Siqueira7 de novembro de 2019 às 19:15

      Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues no próximo ano em nome de Jesus.
      Pois Deus é pai e ele quer sempre o melhor para o seu povo.

      Excluir
    2. Carlos Eduardo Siqueira só fala besteira!
      Vá ser babão assim nos quinto!
      Lago dos Rodrigues vai sumir do mapa se continuar assim!

      Excluir
  7. So gente safada nesa porra msm

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que não sabe o que fala baxaria e mulher pariu dentro de carro

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa é o cego que não ver não sou elitor do joselio msis ele apenas falou a verd ade

    ResponderExcluir
  10. a verdade é que o hospital era a obra pública mais importante para população de lago dos Rodrigues e região, agora fica uma pergunta no ar, porquê o Governo agiu de má fé desprezando seus eleitores e deixando-os jogados as traças.
    cadê os deputados que receberam apoio do prefeito e seu eleitorado?
    onde está sensatez de vocês? vocês não precisam de hospital público, sabe porquê? tem o dinheiro jorrando na conta de vocês podem procurar hospitais particulares isto tudo as custas do dinheiro público! porque não deram apoio ao não fechamento do nosso hospital, infelizmente políticos são muitos mas exercer um cargo público e fazer valer a vontade popular são pouquissimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A surra que o Edijacir vai dar no valdemar vai ser peia misturado com taca, e o arrocha vai piar bem fininho.

      Excluir
  11. Joselio paz e Didi Moita dois homens públicos experientes e fazendo papel de menino, pois os dois conhecem muito bem o sr valdemar da serraria e sabem que ele não é aquela pessoa que ele tenta fingir ser, deixem que os que não conhecem o arrocha se enganem com ele mais nós que o conhecemos e conhecemos muito bem não podemos caí no conto do vigário, muito menos no canto da sereia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canoa governado pelo general ariano ta na ilusão de ser candidato a prefeito apoiado pelo afroxa kkkkk coitado vai ser prefeito nunca o valdemala não confia nem na goia imagina em um canoa governado pelo ariano kkkkk joselio vem logo pra tu poder conseguir reeleger o teu filho, teus cabos eleitorais estão é aqui.

      Excluir
  12. Eu sei o que o jo jó ta querendo eu sei até mermo porque eu já resolvi esse problema dele várias vezes mais aí ele perdeu a mamata ficou liso e sem real é difícil .

    ResponderExcluir
  13. O Palmeiras não tem mundial

    ResponderExcluir
  14. Gente não é asim que vamos trazer o joselio por grupo ele tem feito o trabalho dele isso tem que adimtir

    ResponderExcluir
  15. Joselio e ruim e já tá querendo ele? O Valdemar já está certo com joselio

    ResponderExcluir
  16. Olha se o joselio paz ate agora vem passando sem o prfeito, que falou não que ele no grupo você acha que ele vai atraz? Estou esperando pa ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz
      Não entendi o q tu falou!
      Tu falou o SUS todinho e não entendi nem o postinho em q transformaram o hospital!

      Excluir
  17. Edijacir Leite é um homem abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião o joselio não está tão pobre asim ,agente não ver cobrador atraz dele vejo ele trabalhar sem olha quem isso é uma qualidade de cada um .qunto a vida particular do joselio ninguém tem nada a ver .sua trajetória política e que dar inveja a muintos, se agente for ver quem é certinho quem vai escapar!

    ResponderExcluir
  19. Não é hora de fsla mal nem do Joselio e do Didi temos e que trazer eles par somar!

    ResponderExcluir
  20. Atenção, povo da região, notícia urgente e verdadeira: o problema da saúde não é o prefeito. Enquanto o voto for decidido pelo estômago, o resultado vai ser desastroso. Como disse o filósofo francês: "cada povo tem o governo que merece". Traduzindo: um é consequência do outro é vice versa. O resto é blá blá.

    ResponderExcluir
  21. Agora muitos reclamam, mas ninguem nunca reclamou que esse hospital era um cabide de emprego, o Joselio por muitos tempos foi vereador, comprou casa em são luis, sempre morou nas melhores casa do rodrigues, com um salario de vereador, pelo o que sei, esses patrimônios, ele adquiriu depois que passou a ser vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senpe dice praa seo vaudema qui u jozeliu ela fauço senpe dice pa ele nao confia nere

      Excluir
  22. É triste ver nossa querida Lago dos Rodrigues celebrar seu aniversário com tanta ignorância, cidade em estado trágico, e o pior é que a população não acorda pra realidade, pessoal entendam enquanto vocês tiverem políticos de estimação a cidade continuará assim, procurem ser independentes, assumam a responsabilidade como cidadão, por que caso contrário o futuro da cidade será bem complicado. Não sou nem de lado A nem B até pq nenhum dos dois são dignos de um voto. Então tá na hora de surgir alguém que realmente queira o bem da cidade, que não jogue a cidade nas mãos de agiotas, não joguem a cidade nas mãos de falsifidores de notas frias. Abraço aos conterrâneos e que pensem bem antes de votar. Ah e esqueçam políticos e vão trabalhar, pois o trabalho é a única opção para a cidade melhorar.

    ResponderExcluir