Compartilhe essa Notícia:


O senador Weverton Rocha (PDT) participou da solenidade de hasteamento de bandeiras e de várias inaugurações em comemoração ao aniversário de 25 anos de Trizidela do Vale (MA).

Ao lado do prefeito Fred Maia, Dr. Deibson Balé, vereadores, autoridades e moradores, o senador inaugurou a Escola Municipal do Povoado Gavião, quadra poliesportiva coberta no Bairro Monte Cristo e de poços artesianos em comunidades rurais de Trizidela do Vale.

No povoado Gavião Real, em discurso, o senador Weverton falou da importância de inaugurar escolas.

Não tem lugar melhor para você se reenergizar que participar de uma inauguração de uma escola. Logo na entrada, vi o aluno Édrone correr e abraçar Fred Maia, e disse: ‘obrigado por essa escola.’ O Fred começou a chorar e eu disse: ‘tu não é de ferro.’ Mas isso é bonito, porque tuas lágrimas Fred, são de verdades, porque vem do coração. É a resposta de muito trabalho de você de toda sua equipe, que também quero parabenizar em nome de sua secretária de Educação, Márcia Maia, que tem aqui a resposta dessas crianças agradecendo. Essa escola é a planta que temos para consertar o problema do país a fora, a Educação. Nós temos que investir na educação para construir um país melhor”, pontuou o senador.

Em seguida, o senador externou que conversou com o governador Flávio Dino sobre o asfaltamento da estrada MA-247, trecho que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga e anunciou o início das obras para o primeiro semestre de 2020.

Governador, eu tenho um pedido pra te fazer novamente. Que você já ouviu mais de 30 anos, mas que não é uma bandeira minha, do Fred Maia, Vinícius Louro, mas da região do Médio Mearim. Nós precisamos resolver a estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. E ele disse em toda a palavras que o projeto da estrada está pronto, já ficará pronto no primeiro semestre do ano que vem. Ele vai licitar a estrada e me deu a palavra que vai começar a obras antes da eleição, anunciou o senador.


Confira no vídeo acima.

Portanto, em sua visita a Trizidela do Vale, o Senador Weverton Rocha concedeu o melhor presente para os trizidelenses nos eventos de comemoração ao aniversário de emancipação administrativa do município: o sonhado asfaltamento da MA.

Meu Deus, não acredito que vai chegar ao fim a lama no inverno e a poeira no verão que enfrentamos naquela estrada”, disse emocionada um professor que mora em Trizidela do Vale e trabalha em uma comunidade rural localizada na MA-247.
MA-247, entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale 

Agora é pra valer. Senador Weverton Rocha anunciou a construção e deu prazo para o inicio. Antes das eleições de 2020.

Mais fotos 

"O importante é ser parceiro e eu sou parceiro", disse Weverton. 






No evento, o senador Weverton recebeu a medalha Frei Raimundo Vale, uma honraria do poder executivo de Trizidela do Vale ofertado para todos que contribuem com o desenvolvimento do município 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, e o maior evento político do ano em Lago da Pedra? Vc não vai publicar nada?

    ResponderExcluir