Compartilhe essa Notícia:


Nessa sexta-feira (29), o Sindicato dos Produtores Rurais de Esperantinópolis, Poção de Pedras e região, em parceria com o FUNDEPEC, irão realizar uma reunião cujo objetivo é tratar sobre a importância da educação sanitária e da vacina contra brucelose.

O evento, destinado aos produtores rurais que são criadores de gado, está previsto para ter início às 15h e será realizado na Delegacia Sindical do STTR, localizado no povoado Lucindo, em Poção de Pedras (MA). Aqueles que comparecerem à reunião receberão vacinação gratuita contra brucelose em seus rebanhos, no dia seguinte.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. esse sindicato é uma farsa,
    essa secretária de agricultura que ta mas
    pra capa de blayboy
    é uma vigarista politiqueira.
    só existe um sindicato em poção de pedra.
    sindicato dos trabalhadores rurais de poção de pedra.

    ResponderExcluir
  2. Agora é de verdade; prefeito Cascaria já começou a demitir entes queridos e discípulos de compadre Valney Gomes, após uma longa conversa partidária na semana passada.
    VALNEY apesar de nunca ter dado nada a ninguém, será uma boa opção pra quem não quer votar na BARCA PERDIDA e no GOVERNO MÃO DE FERRO.
    Segundo VALNEY, seus eleitores vem de fiéis amigos e de favores políticos e a 0800; Q já começou a os ameassar-los dizendo: AQUELES Q VOTAR EM MIM, FARÁ PARTE DO GOVERNO !!! AQUELES Q NÃO VOTAR, FICARÁ FORA DO GOVERNO MAS MEU AMIGO.
    Meu Deus !!! Pra Q tanta arrogância e prepotência ???.



    Se cascaria corta a folha do valney pode fazer uma pesquisa q valney não chega 4 % na pesquisa povo de poção é falso olha o ex de bento e eliza se beijú e muitos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog pela informação. Isso e TB prestação de serviço a comunidade.
    Reforço o convite e a oportunidade para está importante ação para a classe produtora de leite de nosso município.

    ResponderExcluir