Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (09), uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Poção de Pedras. Segundo informações, o autor do crime foi um indivíduo identificado como Elvis Alves Silva.

Segundo informações, o agressor estava na casa da mãe, visivelmente alterado e perturbando o sossego da família. No local, ele chegou a tentar agredir os parentes. 

Após ser expulso da residência, a polícia foi ao encontro de Elvis e durante uma conversa, os agentes o orientaram a não retornar para a residência da mãe. Apesar de ter concordado com a orientação, ele retornou ao local e a confusão foi iniciada novamente. 

Durante a discussão, Elvis chegou a desferir um golpe de faca na região do tórax do cunhado. O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido. 

O agressor foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse rapaz desde do dia em que retornou, não deixa ninguém em paz sempre é pedindo dinheiro para cachaça ou para as drogas dele, rapaz muito violento além de vários roubos e furtos já tentou matar dois
    como a vida não há justiça pra muitos vai ficar tentando até um dia conseguir tirar a vida de alguém

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz desde do dia em que retornou, não deixa ninguém em paz sempre é pedindo dinheiro para cachaça ou para as drogas dele, rapaz muito violento além de vários roubos e furtos já tentou matar dois
    como a vida não há justiça pra muitos vai ficar tentando até um dia conseguir tirar a vida de alguém

    ResponderExcluir