Compartilhe essa Notícia:

Em uma mesma foto para homenagear Lívio Maia:
Fred Maia, Luciana Aguiar, Dr. Deibson Balé, Kariádine e Ricardo Maia 

Tradicionalmente, integrando as comemorações de aniversário de Trizidela do Vale, na quarta-feira (06), a Câmara Municipal promoveu mais uma sessão solene para a entrega de títulos de “Cidadão Trizidelense”. Diversas personalidades foram agraciados este ano com a honraria (delegado, blogueiros, poetas, cantores, empresários, cidadãos que, de alguma forma, contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento do município).

Destaque para o empresário e líder político da oposição, Lívio Maia. Ao ser chamado pela mesa para receber o título de Cidadão Trizidelense, Lívio Maia foi calorosamente aplaudido. Ele recebeu a homenagem ao lado da esposa, Kariádine. Não demorou, os políticos da casa pediram para registrar fotos com eles, inclusive os políticos do grupo da situação, entre eles, o ex-vice-prefeito Dr. Deibson e os desafetos políticos prefeito Fred Maia e Ricardo Maia. Todavia, naquele momento deixaram as mágoas de lado para parabenizar e saudar o novo conterrâneo em louvor à Trizidela do Vale. 

Vídeo com o registro do momento 

Lívio Maia foi último a receber a homenagem e, no meio de tantas personalidades (apresentador Chico Corinto, cantor Josivan, blogueiros Sandro Wagner, Mayane), se tornou o destaque da solenidade.

“Recebi hoje (06), o título de cidadão Trizidelense, de autoria da amiga e Vereadora Luciana Aguiar. Agora, de fato e de direito, Trizidelense, cidade escolhida pelo meu pai, João Barroso Maia, para construir seus negócios e benfeito, legado que trago na minha vida. Obrigado a todos os vereadores”, escreveu em seu instagram. Lívio Maia é um dos pré-candidatos a prefeito de Trizidela do Vale e, indubitavelmente, ficou demonstrado que ele chega com força em 2020.

O título foi apresentado pela vereadora Luciana Aguiar e aprovado por unanimidade. A politica de Trizidela do Vale está amadurecendo agora com seus 25 anos de história.

Mais imagens 










Mais fotos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários