Compartilhe essa Notícia:


O jogo foi cheio de emoção e terminou com o placar de 2 a 1 para o Rubro-Negro


Carreata da vitória do Flamengo em Pedreiras 

O torcedor do Flamengo soltou o grito de campeão da Libertadores depois de 38 anos. Ainda no início da tarde deste sábado (23), a torcida lotou bares das cidades da região de cobertura do Blog do Carlinhos. O jogo, que foi marcado por pura emoção, teve virada e terminou com o placar de 2 a 1 para o Rubro-Negro. Os dois gols da vitória foram marcados por Gabigol já no final do segundo tempo.

Logo após o apito final da partida, os torcedores de Pedreiras, Trizidela do Vale, Igarapé Grande, Lima campos, Poção de Pedras comemoram o título em carreatas pelas ruas de suas respectivas cidades.


Engenho - Pedreiras 

O médico Dr. Humberto Feitosa é um claro exemplo da postura adotada pelos rubros-negros nesta data. "Dei uma parada em meus plantões, coloquei substitutos para assistir o jogo com toda tranquilidade aqui e agora é só comemorar até o amanhecer do dia”, comentou.
Dr. Humberto, o maior flamenguista de Pedreiras,  posta foto antes do jogo 
Junto dele, estavam familiares e amigos, também flamenguistas. "Eu achava que ia ser mais fácil, mas fiquei otimista até o final. Na hora que saiu o gol, eu só ajoelhei e chorei. Se não for sofrido, não é Flamengo", desabafou feliz.

Carreata em Pedreiras 

Carreata em Igarapé Grande 

Carreata em Lima Campos 

Carreata em Pedreiras 

Carreata em Bacabal

Carreata em Pedreiras 

Carreata em Pedreiras 

Carreata em Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários