Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil de Pedreiras, com apoio da Polícia Militar de Lima Campos, deflagrou na última terça-feira (19) a operação 'Irmãos 33', cumprindo mandado de prisão e busca e apreensão.

No curso das ações policiais, os agentes fizeram buscas na casa de Francisco José de Moura, mais conhecido como "Tintino", que evadiu-se do local em um Fiat Strada, de cor branca, dando início a uma perseguição que culminou na perda de controle do carro pelo perseguido e abandono do veiculo próximo a um matagal.

O Fiat foi apreendido e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, oportunidade em que foi utilizado um cão farejador, que detectou a presença de drogas e de uma pistola .380, além de uma balança de precisão.

As buscas continuam no sentido de localizar Tintino, que fugiu possivelmente para o Pará ou Tocantins. A Polícia Civil do Maranhão continua no combate ao crime e em defesa da sociedade. Quaisquer informações podem ser passadas por meio do Whatsapp: (99) 9155-8856. O sigilo é garantido.



Mais
 
Ainda durante a Operação Irmãos 33, no mesmo dia em que houve a perseguição contra o Tintino, a polícia efetuou a prisão de Raimundo Januário Filho, mais conhecido como "Nenenzão", além de Rosinalda Moura da Silva Santiago e Mallafe Henrique Sousa Santiago. Os três eram responsáveis por sustentar um esquema de tráfico de drogas em Lima Campos.


Eles foram encaminhados para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, onde ficarão na companhia de mais um integrante da família que foi preso no dia 04 de abril deste ano, pela prática do crime de extorsão mediante sequestro perpetrado contra o tesoureiro do Banco do Brasil da agência de Pedreiras.
Conduzidos na última terça (19) Raimundo Januário e Mallafe Henrique
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ei, o que é que o Djalminha tá fazendo aí, traficando? Não tá mais na Fox?

    ResponderExcluir
  2. Qria ver esse trabalho intensivo...Erá em trizidela do vale e pedreiras.

    ResponderExcluir