Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (31), o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Chico da TV, acompanhado do secretário de Administração, Edvan Matos, estiveram em São Luís, onde representaram o prefeito Fred Maia em uma importante reunião com a superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge.

Na ocasião, foi estabelecida uma parceria com o governo federal para levar ao município de Trizidela do Vale um mutirão de atendimento aos prefeitos, técnicos, secretários e ao público em geral com toda a estrutura do governo federal. Será um momento ímpar para a população do município, que contará com todo o corpo técnico da Codevasf, Funasa, BNB, Incra, INSS e outras instituições. O prefeito Fred Maia solicitou a todos os representantes do governo federal que venham para resolver os problemas das prefeituras, associações e da população. O evento deve acontecer ainda no mês de novembro, de acordo com o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Chico da TV.

“Fico muito feliz com a visão do prefeito Fred Maia de querer levar o governo federal para dentro de sua cidade. Trizidela do Vale será referência para outros municípios ao levar nossa estrutura para atender o povo e os técnicos dos municípios, além de poder tirar todas dúvidas dos prefeitos da região”. Afirmou a superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários