Compartilhe essa Notícia:

Local do acidente

Na manhã de hoje (19), por volta das 11h30m, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras.

Segundo informações, um motociclista tentou realizar uma ultrapassagem em local não permitido, vindo a colidir com outro condutor de motocicleta. Uma senhora, identificada como Maria Alves Barbosa, de 59 anos, estava bem próximo ao lugar do acidente esperando para atravessar a rua e foi atingida por um dos veículos. Ela caiu e bateu a cabeça em uma das tartarugas (redutores de velocidade) existentes no local, causando sangramento. 

A vítima, que é moradora do Povoado Centro do Militão, zona rural de Igarapé Grande, foi socorrida por populares, sendo levada ao hospital de Pedreiras em um carro particular. A mulher levou dois pontos na região do ferimento, e em seguida foi liberada. 

Os dois motociclistas envolvidos no acidente se evadiram do local sem prestar os primeiros socorros à vítima.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Acho que aconteceu pouco acidente aí
    Pq o povo anda tudo louco de moto

    ResponderExcluir
  2. O ruim desse povo que causa acidente e não presta socorro pra vítima pra mim tem que pagar pelo que fez imagina se essa senhora estivesse morrido meu Deus. Pelas câmara das lojas da pra encontrar eles pelo menos pra paga indenização pra essa senhora pelo fato de não presta socorro a ela.

    ResponderExcluir
  3. boa parte dessas pessoa
    não tem habilitação e si tem é comprada.

    ResponderExcluir