Compartilhe essa Notícia:


No final de semana, durante a realização de uma cavalgada na sede de Igarapé Grande, houve uma confusão que terminou por envolver o ex-prefeito Breado. 

Segundo informações, um amigo do ex-gestor, identificado como "Henrique do Cariri" e outro indivíduo ainda não identificado pelo Blog se envolveram num bate-boca. 


Após a discussão, o indivíduo saiu do local e retornou momentos depois, armado com uma faca para atentar contra a vida de Henrique.

"Por pouco o cara não causou um dano grave. Eu nem conhecia ele, simplesmente chegou do nada. A confusão não começou comigo, mas com um amigo meu. O cara saiu e ficou filmando a gente, mas voltou depois de um tempo com uma faca e veio para matar mesmo. Inclusive ele tinha o cabelo grande, mas cortou tudo, tirou a barba, botou um boné e veio pronto. A sorte é que um pessoal viu e o reconheceu na hora que chegou. Antes dele chegar na mesa uns amigos já tinham agarrado ele e tomado a faca. Se o pessoal não tivesse afastado o cara teria acontecido o pior", disse Breado.  

Apesar de inicialmente a confusão não ser com Breado, ele acabou ganhando destaque por ter sido a pessoa mais conhecida. O ex-prefeito, contudo, estava apenas defendendo o amigo juntamente com várias pessoas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Esse Breado é um homem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nada de atentado. O rapaz do folguedo é um cara humilde se aproximou da mesa e pediu uma bebida. O Breado que tentou destratar, humilhar e empurrar o rapaz, ele acabou revoltado e foi procurar uma faca. Mas quem foi o culpado? O culpado foi o Breado que empurrou o rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O culpado foi o rapaz liso que não quer trabalhar e vive de pedir cachaça e abusar os outros.

      Excluir
  3. Esse rapaz eu conheço elegante Boa e um pobre coitado tava só filmando a cavalgada .

    ResponderExcluir
  4. Isso aí também é porque quando ele era prefeito gostava muito de humilhar as pessoas , e não olhava quem agora ele está recebendo as mazelas por isso que é bom tratar as pessoas bens fica a dica pra esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser safado .onde ja se viu o breado negar algo para alguem ..

      Excluir
  5. Gente pois eu fiquei sabendo foi outra história o rapaz estava elogiando o atual prefeito por ter feito o asfalto da aquele município e que o outro só sabia era roubar falando perto dele sem conhecer .

    ResponderExcluir
  6. Eu soube que ele estava falando da antiga administração que não fez nada e só roubava e agora o novo prefeito da fazendo tudo aí ele bebendo ouviu e ganhou o breado .

    ResponderExcluir
  7. Disse que um tal de gato mago também virou capote porque o rapaz falou do breado te squeta rapaz

    ResponderExcluir
  8. Pq ele não comprou sua própria bebida..E Pq ele tirou fotos do Enrique

    ResponderExcluir
  9. A briga era com o breado ou com o Henrique do cariri??

    ResponderExcluir
  10. O breado sempre foi bom ele nunca oumilho ninguém esse igarape Grande tei muita gente besta

    ResponderExcluir
  11. O certo é evitar confusão, você sendo quem for!

    ResponderExcluir
  12. cade a policia pra preder os breaboês.

    ResponderExcluir