Compartilhe essa Notícia:

Superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga e Prefeito Aluisinho do Posto na 'Ação Federal' de Trizidela do Vale

Na última sexta-feira (29), antes de se iniciar o encontro 'Ação Federal', ocorrido em Trizidela do Vale, o Blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto. O gestor estava radiante por mais uma vitória da administração "Desenvolvimento para Todos". Ele revelou ao titular do blog que o FNDE liberou recursos para retomar e concluir a construção de uma creche no município. 

A crítica mais severa que Alusinho do Posto sofria na boca de seus adversários políticos estava relacionada a construção desta creche; a obra começou e logo depois parou no governo do ex-prefeito Mário Jorge (2009-2012). Na época, Aluisinho era empresário e uma de suas empresas venceu a licitação para a construção da creche. Parte dos recursos foi liberada, porém, Aluisinho do Posto sempre afirmou que não recebeu o dinheiro, levando a paralisação da obra e em seguida a suspensão dos recursos federais. 

A oposição nunca apresentou uma prova ínfima que fosse que comprovasse que o dinheiro caiu nas mãos do prefeito ou de algum de seus familiares.  Aluisinho sofreu constrangimentos por parte de opositores em seus costumeiros locais de reuniões: os bares da cidade. O empresário honrado e político ilibado chegou a ser apelidado de "Aluisinho da Creche" por conta das falsas acusações. 

"Eu e minha família fomos injustiçados pelos erros de outros por conta dessa obra, e a resposta estamos dando agora: resgatando a creche. E eu digo e afirmo: não fomos nós que desviamos os recursos, mas é o meu governo que pagou a conta e iniciará a construção", disse o prefeito.

Mais um vez Aluisinho mostra todo o seu comprometimento e seriedade. O prefeito de Esperantinópolis conseguiu, com muito esforço administrativo, sanar a pendência de 20%, que estava em débito e a obra que beneficiará centenas de famílias de Esperantinópolis finalmente sairá do papel. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Os responsáveis por esse desvio deve ser denunciado caso não seja foi porque houve acordo entre as partes diga o nome dos responsáveis pra justiça e ponto final só isso.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode ficar sendo chamado de ladrão e deixar uma desfeita dessa impune tem que punir os responsáveis por esse desvio não seja omisso .

    ResponderExcluir
  3. Diz logo aí o nome dos responsáveis por esse desvio já que vc cutucou esse assunto novamente

    ResponderExcluir