Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 13, completa 72 anos de vida, uma das lendas vivas política regional do Médio Mearim, Francisco da Silva Moreno, mais conhecido como 'Chico Moreno'. O comerciantes que deixou, há muitas décadas, o município de Novo Oriente (CE), para viver na então São Raimundo, zona rural de Esperantinópolis. 

Chico Moreno, com muita luta e garra, ajudou a emancipar o município, batizado-o de São Raimundo do Doca Bezerra e se tornando o seu primeiro prefeito. 

Depois de dois mandatos consecutivos, o prefeito Chico Moreno elegeu o seu sucessor, Davi Rodrigues, e na reeleição deste, estava como seu vice-prefeito. Após dois anos, Davi renunciou e Chico assumiu o mandato, se tornando prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra pelo terceira vez. Perdeu a reeleição em 2012, mas foi vitorioso, apoiando Séliton Miranda em 2016. 

Entre os ex-prefeitos do Médio Mearim, Chico Moreno merece um lugar de destaque e honra pelas suas conquistas políticas e por tudo que ele fez de bom para a região. Atualmente, Chico Moreno faz parte do grupo do prefeito Seliton Miranda, e apoia incondicionalmente a sua reeleição que deve acontecer no ano que vem.  

O blog do Carlinhos saúda o grande político da nossa região, Chico Moreno, com muitos anos de vida e saúde. Ele ainda tem muito a oferecer ao povo são-raimundense. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários