Compartilhe essa Notícia:


O corpo do jovem de 17 anos, Samuel, que estava desaparecido desde ontem à noite (25) no Açude do Manim, em Lago da Pedra, foi encontrado nesta tarde de quinta-feira, por volta das 15h, por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, que esteve dando apoio à unidade de Bacabal. A ação também contou com apoio de populares. O corpo da vítima foi localizado a 30 metros do local do afogamento.


Conforme noticiado pelo blog do Carlinhos, dois adolescentes estavam na canoa na noite de ontem (25), quando a mesma virou, por volta das 19h; um dos adolescentes conseguiu chegar até a margem do açude, mas Samuel, infelizmente, morreu afogado. O companheiro de Samuel afirma ter visto o amigo se afogando, tentou salvá-lo mas não conseguiu. Com medo de levar a culpa pelo incidente, o jovem voltou para casa e não disse nada sobre o ocorrido. Após os familiares notarem o comportamento estranho do adolescente, ele então informou o que aconteceu. Somente hoje, por volta das 7h que as buscas começaram. O corpo de Samuel ficou desaparecido até o meio da tarde desta quinta-feira. 

Antes da chegada do corpo de bombeiros, dezenas de populares, entre eles o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, fizeram mergulhos, varreduras e lançaram redes no açude na tentativa de localizar o corpo do adolescente. Nas buscas desta tarde, já com as equipes do corpo de bombeiros de Bacabal e Trizidela do Vale, os militares fizeram mergulhos em profundidades de 9 a 10 metros, até que localizarem o corpo do jovem a 30 metros do local indicado pela testemunha que sobreviveu.

O corpo foi levado para o Hospital Professor Serra de Castro, em Lago da Pedra, onde passa por exames, em seguida será entregue a família para ser velado em casa.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra. 

O Açude do Manim é bastante procurado pelos jovens para banhos. Há vários registros de afogamento no local. Samuel era filho de Silvan, que trabalha na secretaria municipal de Cultura de Lago da Pedra.


Mais 


Populares procuram pelo corpo do jovem que se afogou no açude do Manim em Lago da Pedra



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Fica a pergunta foi mesmo a fogamento ou .....

    ResponderExcluir
  2. Essa estória tá mal contada viu..7 HR da manhã esses dois passeando de canoa,um morre e o outro sai do açude e não fala nada p ninguém,sei não,tem q investigar sim !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse local só serve pra maconheiros e cheiradores de cocaína tem é que fexar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que o açude não foi até os meninos Os meninos que foram até o açude mas esse local já morreu muita gente afogada eu acho que as autoridade tinha que tomar uma atitude para prevenir tantos acidentes já que já morreu tanta gente ali já era para ter fechado esse local proibi a entrada de qualquer pessoa porque no Açude do mãe já morreu muitas pessoas muita família estruturada por causa desse lugar eu acho que é melhor coisa que tem que fazer é fechar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local ta interditado porem os dois rapazes pularam a cancela e foram atraz da canoa que inclusive estava afundada pra ninguem mexer!

      Excluir
  6. Fecha o mar tbem.pq na praia todo dia morri gente......não culpe o açude...... chegando a hora...vai morrer mesmo........

    ResponderExcluir
  7. A questão é que esse pessoal não se previne......

    ResponderExcluir