Compartilhe essa Notícia:

Deputado federal, Hildo Rocha, recebe o Título de Cidadão Esperantinopense

Em solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira (20), a Câmara de Esperantinópolis conferiu ao deputado Hildo Rocha o título de Cidadão Esperantinopense.

O vereador Gilson Vieira presidiu a sessão solene e justificou que o título honorífico é atribuído às inúmeras obras destinadas ao Município e pela atuação do parlamentar em benefício do povo maranhense e do Brasil, com destaque de suas ações em toda a imprensa.

O prefeito Aluisinho, ao fazer uso da palavra na tribuna, parabenizou Hildo Rocha e destacou os frutos da parceria, enumerando emendas que foram destinadas a Esperantinópolis. “É um dos poucos parlamentares que atuam com coerência, seriedade e compromisso com a população. (...) O deputado e todo o seu gabinete atentaram para as emendas que estavam engavetadas em Brasília e se prontificaram a ajudar nossa cidade”, enfatizou.

Estiveram presentes prestigiando o ato, os ex-prefeitos Dr. Raimundinho, Henrique Muniz e Valdemar da Serraria, de Lago dos Rodrigues.



Mais obras

Ao receber o título, Hildo Rocha externou seus agradecimentos; falou do compromisso com Esperantinópolis; contou um pouco de sua trajetória política, de quando começou como vereador e posteriormente prefeito de Cantanhede; e reservou para o final da solenidade os ofícios, assinados no momento com o prefeito Aluisinho, em que destina emenda de R$ 500 mil para recuperação de estradas vicinais para a região do povoado Jiquiri.

Da Câmara, o deputado seguiu direto com o prefeito e uma grande comitiva ao povoado Centro do Coroatá para inaugurar a primeira etapa da estrada vicinal.









 





Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários